Mesmo os menores atos de bondade podem ter um enorme impacto no dia de outra pessoa, e a reação deste estafeta a uma pequena lembrança dos seus clientes é a prova disso.
Nos últimos 4 ou 5 anos, Kathy Ouma manteve uma tradição natalícia de doações. Durante esta época movimentada, Kathy coloca lanches na porta da frente para os estafetas que vão lá entregar encomendas.
Certo dia, Karim Reed III, que é motorista da Amazon há 3 meses, foi designado para deixar um uma encomenda em casa da Kathy, em Middletown, Delaware.
Como de costume, ele foi até à porta com o pacote debaixo do braço, mas o que ele pensou que seria uma entrega normal acabou por se revelar exatamente o que ele precisava naquele dia.
Quando colocou a caixa numa das cadeiras do alpendre, a que estava ao lado chamou a sua atenção, onde estava uma cesta com garrafas de água, refrigerantes em lata, Oreos e biscoitos, e ficou muito entusiasmado ao ler a mensagem que acompanhava toda aquela comida:
“Por favor, leve algumas guloseimas para aproveitar durante a sua rota. Obrigada por facilitar as compras de Natal.”
A reação de Karim enquanto escolhia o que levar é simplesmente adorável. “Não acredito! Isto é tudo tão bom! Que ótimo”, disse.
A casa de Kathy tem uma câmara com microfone, que registou o momento em que Karim fez uma dança feliz enquanto voltava para o camião.
De uma maneira que nenhum deles poderia ter previsto, Karim e Kathy deram um ao outro exatamente aquilo que o outro precisava naquele dia em particular.
Kathy disse que estava dentro de casa a recuperar de um acidente de carro recente quando Karim foi entregar a sua encomenda, e que ouvi-lo apreciar as bebidas e lanches que colocou no alpendre encheu-a de felicidade. “Ouvi a energia contagiosa dele lá fora. Ele realmente fez o meu dia”, conta.
Enquanto isso, Karim tinha-se esquecido de levar o almoço com ele naquele dia, e começou a sentir-se um pouco faminto com o passar do dia, então naturalmente ficou contente ao ver as guloseimas no exterior da casa de Kathy.
Ele pegou num pacote de bolachas, alguns biscoitos e uma garrafa de água antes de dançar de volta para a viatura. Segundo ele, esses movimentos são a sua imagem de marca desde os 7 anos de idade. “Aquela comida deu-me energia para o resto do dia”, disse ele.
“Se eu soubesse, tinha-o convidado para almoçar”, disse Kathy.
Desde que os alegres movimentos de dança de Karim se tornaram virais, Kathy recebeu mensagens de pessoas um pouco por todo o mundo, que seguiram o seu exemplo e colocaram lanches na parte de fora da habitação para os estafetas.
“Eu fui criada assim. Podemos mudar a energia não só das pessoas à nossa volta, mas do mundo inteiro”, concluiu Kathy.
É incrível o que um simples ato de bondade pode fazer! Nunca sabemos o quanto estamos a ajudar alguém, por isso, devemos sempre escolher espalhar amor e bondade sempre que pudermos.
Veja a dança divertida e adorável de Karim no vídeo abaixo e PARTILHE!