Histórias

Aos 51 anos, ela dá luz ao seu 7º filho: os internautas acusam-na de ser irresponsável

A maioria das avós está mais preocupada em cuidar dos seus netos do que, propriamente, em ter mais filhos. Com a maioria das mulheres a entrar na menopausa aos 50 e poucos anos, ter mais filhos geralmente está fora de questão.

Mas esta avó surpreendeu todos quando decidiu desembolsar £ 23k em fertilização in vitro numa tentativa de ter outro bebé.

Kimberly Chasteen, de 51 anos, deu à luz à sua primeira filha, Jessica, agora com 35 anos, com apenas 16 anos em 1987. Desde então, deu à luz mais cinco filhos, incluindo Kayla (33 anos), Richard (31 anos), Blake (20 anos), Briar (19 anos) e Balin (17 anos).

Embora já seja avó, tendo atualmente cinco netos, isso não a impediu de querer mais filhos, pelo que Kimberly usou um óvulo doado para engravidar do seu sétimo filho, Tyrique Chasteen, que nasceu no dia de São Patrício deste ano.

Mesmo após ter bloqueado as suas trompas duas vezes, Kimberly soube que queria ter outro bebé depois de conhecer o seu novo parceiro há 3anos, e conseguiu reverter o procedimento – novamente.

Após tornar a sua história conhecida, Kimberly foi amplamente criticada pelos internautas por ter decidido ser mãe mesmo não tendo tanto tempo pela frente para acompanhar o bebé como teve para os filhos mais velhos. Ainda assim, a mulher não se arrepende e está muito feliz com a chegada de Tyrique.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh