Alguém toca no ombro da trabalhadora da cantina. Então, ela vira-se e descobre o que os estudantes fizeram

Quando um adolescente de uma escola secundária em Reno, Nevada, contou à funcionária da cantina exatamente o que pensava sobre ela, ela ficou em choque com as suas palavras. Ela não conseguiu manter a compostura e desmanchou-se em lágrimas.

Ele não filtrou os seus pensamentos honestos antes que estes saíssem da sua boca, e foi a última coisa que ela esperava ouvir. Ela estava a ajuda-lo e aos outros estudantes a fazer o catering de um projeto especial, e a senhora Lynn ficou ainda mais impressionada quando descobriu o foco real.

Uma escola secundária católica é o último lugar onde se espera que crianças façam adultos chorar como um bebé, mas sim o contrário.

Porém, os estudantes de Bishop Manogue realmente queriam mostrar um pouco de amor à mulher que lhes serve comida todos os dias na cantina. Eles sabiam exatamente o que queriam fazer, mas precisavam de um alguma ajuda.

Com o auxílio de um projeto de gratidão do sul da Califórnia conhecido como Dude Be Nice, a população estudantil preparou um dia muito especial para a mulher trabalhadora que todos veem como amiga. Quando os adolescentes penduraram os cartazes de Dude Be Nicepor todos os corredores, Lynn não fazia ideia de que eles estavam a planear uma festa surpresa para ela!

Geralmente é ela que serve as prendas, mas desta vez ela é que estava a receber todos os presentes. Isto é como o reality show “Undercover Boss”, exceto que as crianças são responsáveis ​​por fazer com que os sonhos de Lynn se tornem realidade.

Eles queriam mostrar–lhe o quanto se importavam e retribuir toda a bondade que ela tinha demonstrado ao longo dos anos.

Eles prepararam um churrasco do Tennessee para lembrá-la de casa, mas isso não foi tudo. O que essas crianças fizeram para Lynn é absolutamente emocionante.

Pensar que eles tiveram a iniciativa de surpreendê-la e agradecer-lhe desta maneira é maravilhoso.

A expressão dela quando percebe o que está a acontecer é simplesmente linda, e a resposta dos alunos à sua reação é adorável.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Irmã bebé está doente e não consegue dormir. A ajuda preciosa do irmão gravada pela mãe torna-se viral

Casal rico ri de uma família pobre no supermercado. Depois, um estranho na fila tem uma corajosa decisão