Histórias

Homem pega fogo ao apartamento após acender centenas de velas para preparar pedido de casamento

Recentemente, um homem destruiu o seu apartamento a tentar preparar o cenário ideal para um pedido de casamento romântico.

Albert Ndreu, de 26 anos, residente em Abbeydale Road, Sheffield, encheu a sala de estar com centenas de velas, velas e balões. Então, foi buscar a sua namorada, mas quando voltou encontrou o seu apartamento em chamas.

Ainda assim, o pedido de casamento aconteceu e a namorada aceitou, mas disse-lhe que estava “proibido” de tocar em velas por um tempo.

“Eu estava a planear o pedido há mais de 2 semanas, queria pensar na coisa certa a fazer para marcar o momento especial”, conta o jovem, que passou horas a preparar a cena e a soletrar as palavras “Marry Me?” (“casas comigo?”) em velas.

“Eu estava tão preocupado que algo ficasse mal que nunca imaginei que poderia deitar fogo à casa”, conta Albert.

Albert conheceu a noiva, Valerija Madevic, há cerca de um ano, via online. “Quando ele apareceu no meu trabalho com flores, ao início pensei que ele estava a desculpar-se por algo. Mal sabia eu que ele tinha destruído toda a nossa sala de estar”, conta a jovem, com humor.

“Subimos as escadas até ao apartamento e havia fumo por toda a parte. Fiquei em choque total”, lembra Valerija.

No entanto, Albert recusou-se a desistir e ajoelhou-se. “Ele tirou uma caixa do bolso e eu fiquei sem palavras”, conta a jovem.

O casal, que está a viver com parentes até o apartamento estar proto, planeia casar em 2021, no aniversário do incêndio.

“Você pode substituir as coisas em casa, mas não o nosso amor um pelo outro. Mas o Albert está proibido de usar velas e balões por um tempo, mesmo com o seu aniversário a chegar”, concluiu Valerija.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh