Histórias

Homem envolvido em disputa sobre propriedade no seu quintal chega a casa e encontra-a cortada pela metade

Um grupo de funcionários mesquinhos do governo local cortou um prédio em dois para resolver uma disputa de propriedade.

Brett Galloway apresentou uma queixa ao município de Ruggles Township, em Ohio, após aperceber-se que uma construção municipal estava a ocupar parte da sua propriedade.

Ele estava a tentar negociar uma solução com as autoridades municipais desde janeiro, e ficou chocado quando, na semana passada, descobriu que uma pequena parte do prédio tinha sido cortada e deixada de pé.

As autoridades locais dividiram as duas partes do prédio com uma cerca e agora planeiam derrubar a menor secção, de acordo com o promotor do condado. Aproximadamente um terço do edifício ainda está de pé na propriedade de Brett.

O promotor disse que os funcionários tentaram derrubar a parte do prédio na propriedade de Brett, mas ele não os deixou entrar nas suas terras.

“Eles iam derrubá-la no sábado de manhã antes que eu percebesse… Tentaram isso, mas nós impedimo-lo. É praticamente a coisa mais ridícula de todas”, diz Brett.

“A oferta deles era apenas para comprar a minha propriedade, não resolver os danos. A oferta deles foi metade das despesas que deram. Eu não sei quem pensaria que isto seria uma boa ideia. Não posso usar a minha propriedade e eles perderam o prédio. É um risco para a segurança e um uso indevido de fundos públicos”, explicou.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh