Advogado oferece carro a empregado de mesa para agradecer o bom atendimento

Edward Pollard, um advogado residente em Houston, no Texas, frequenta o mesmo restaurante, perto do seu local de trabalho, já há muitos anos.

Sempre que lá vai, Edward pede para ser atendido por James pois este é um empregado de mesa muito gentil, profissional e sempre animado.

“Este cavalheiro tem tanto orgulho no seu trabalho. Ele é sempre extremamente educado e alegre. O tipo de pessoa que instantaneamente coloca um sorriso no seu rosto”, escreve Edward no Facebook.

O advogado via muitas vezes o funcionário a sair do trabalho dirigindo-se à paragem de autocarro, onde ficava à espera, sujeito a muito frio ou calor, e isso deixou-o sensibilizado.

“Eu vi-o andar no calor do verão e vi-o a morrer de frio no inverno severo. Não importa as circunstâncias, quando o vejo no trabalho, ele é otimista e tem uma alegria contagiante”, conta Edward.

Tudo isto levou Edward a ajudar James, e acabar por lhe dar um carro que tinha em casa e que não usava muito.

O advogado fez a revisão do carro, reparou o que era preciso, e após um almoço normal, não deixou gorjeta… mas chamou o funcionário lá fora para lhe oferecer o automóvel.

Veja o momento incrível de gratidão e PARTILHE!

Mãe solteira está sobrecarregada em trabalho até que um estranho vê o postal no frigorífico e resolve agir

Esta mulher comprou esta casa em 1979. Veja o que se esconde por trás das suas paredes