A existência de vida depois da morte é um tema muito polémico e debatido na atualidade, e Zack Clements, um jovem norte-americano residente em Brownwood, no Texas (EUA), só lhe veio acrescentar mais.
Quando tinha 17 anos, Zack estava a correr numa aula de Educação Física quando se sentiu mal e sofreu de uma paragem cardíaca.
Todos ficaram bastante assustados e surpreendidos, não só porque Zack era ainda um adolescente como também tinha hábitos muito saudáveis e praticava desporto com regularidade.
Contudo, a paragem cardíaca foi de tal forma séria que Zack chegou a estar morto durante 20 minutos, isto é, não apresentava pulsação.
Tudo apontava para que a vida do jovem tivesse de facto chegado ao fim, mas ao fim desses 20 minutos a pulsação de Zack normalizou!
Zack entrou em coma e foi enviado para um hospital, onde veio a acordar passados 3 dias, como se nada se tivesse passados.
Depois de acordar, Zack contou a Billy e Theresa, os pais, aquilo que tinha acontecido durante os 20 minutos que esteve morto: ele tinha visto um homem com um longo cabelo e barba, rapidamente apercebendo-se que se tratava de Jesus.
Segundo Zack, Jesus colocou a mão nos seus ombros e disse-lhe para não se preocupar pois tudo ia ficar bem, e de seguida ouviu o canto de anjos à sua volta.
Os pais defendem que só pode ser essa a razão do milagre que trouxe o seu filho de volta à vida, mas a ser ou não verdade, o facto de o jovem ter voltado a ter pulsação é realmente fascinante.
Os médicos não conseguem arranjar uma explicação para o sucedido, por isso pode mesmo dizer-se que foi um milagre!
Qual a tua opinião?