in

Adolescente é rejeitado antes da gala de finalistas e fazem troça dele. Então, vê 13 raparigas paradas à frente dele

É preciso muita coragem para pedir a alguém para sair, especialmente quando se é um estudante tímido, não tão popular quanto isso, que nunca o fez antes.

Dakota Nelton, do segundo ano do colégio de Gray, Louisiana, reuniu coragem para convidar uma amiga para o baile de finalistas. Ele nunca tinha convidado uma rapariga para nada, então aquele foi um grande momento para ele.

Mas, infelizmente, a menina disse que não – e isso aconteceu à frente dos seus colegas de turma, que riram e troçaram de Dakota, e posteriormente pisaram o poster usado para o convite, feito à mão pelo jovem.

Dakota afastou-se dos colegas que riam, arrasado e a querer desaparecer. “Na verdade, foi um momento muito difícil estar diante de um pequeno círculo com aquele abanar de cabeça negativo, e ter de encontrar o caminho para fora desse círculo”, disse ele.

Para piorar as coisas, a rejeição foi capturada em vídeo e publicada no Facebook, conquistando milhares de visualizações. Pessoas de todo o país assistiam ao pobre adolescente a ser ridicularizado…

Alguns dias depois, Dakota chegou à escola sem fazer ideia daquilo que estava prestes a acontecer.

Enquanto caminhava pelos corredores, ele foi parado por um grupo de 13 meninas, cada uma segurando um cartaz.

Assista ao vídeo abaixo para ver porque é que Dakota é quem ri por último. PARTILHE!

A carta arrepiante enviada de uma mãe para outra mãe no Porto, após o telejornal da RTP

Padre pede a casal para rezar quando noiva ouve voz familiar nos altifalantes