O que é que acontece à gordura da barriga quando comemos apenas bananas durante 4 dias

Sabia que as bananas são 74% água, mas a frutose e os hidratos de carbono dão-lhe má fama entre as frutas. Ainda assim, os benefícios que apresentam são muito superiores às partes negativas.

Os hidratos de carbono das bananas são uma ótima fonte de energia, pelo que muitas pessoas consomem bananas antes de fazer exercício físico.

Hoje, apresentamos-lhe a dieta da banana, para a qual terá de se abastecer com bananas, água e leite, para os próximos 4 dias. O melhor é que pode consumi-las como quiser: misturadas em leite como um batido, às rodelas, ou mesmo congeladas.

Na hora das refeições, coma aproximadamente 3 bananas, e sempre que tiver fome, coma outra. Inicialmente, pode sentir fome, mas vai ver que o corpo vai habituar-se relativamente rápido.

Como o copo não vai receber outros nutrientes, vai limpar e secar o corpo, libertando as toxinas ao longo dos 4 dias. Deve beber muita água também, de forma a conseguir tirar o máximo partido da dieta.

Ao mesmo tempo que vai perder líquidos e gordura, em especial na barriga, vai sentir-se bem-disposto pois as bananas possuem serotonina, a hormona da felicidade.

Marido da marinha vê a barriga da mulher e percebe que ela lhe mentiu enquanto esteve fora

Idosos mantidos a sandes e sopa para a Santa Casa poupar!