Emocionante

3 homens com aspeto duvidoso fazem perguntas estranhas à empregada de mesa. Então, ela vê o recibo e fica pálida

As épocas festivas podem ser um momento difícil para as pessoas que têm que trabalhar arduamente para pagar as contas. Infelizmente, este ano, Trisha Murphy encontrou-se ainda em baixo depois de um camião de reboque levar o seu carro e deixar uma taxa de retenção de US $ 735 no seu lugar. Infelizmente, isso significava que os presentes para os filhos tinham de passar para segundo plano.

A pobre mãe não sabia o que fazer, pois faltava uma semana para o Natal, e ela não estava a sentir-se nada animada. Trisha pensou e pensou, para tentar descobrir como iria buscar o carro de volta para não precisar de outras pessoas para ir para o trabalho.

Como empregada de mesa do restaurante Denny’s, ela pensou que podia fazer alguns turnos extras para ajudar. No entanto, quando três homens de aspeto duvidoso se sentaram, o seu coração caiu. Eles pareciam dar gorjetas normais, e Trisha sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente.

Como muitas mães, a principal prioridade da Trisha é garantir que os seus filhos estejam felizes. Mas, sem transporte, ela nem conseguia levá-los à escola. Se ela aceitasse trabalhos para ganhar dinheiro extra, isso significaria que ela teria que gastar ainda mais dinheiro para contratar uma ama. No Facebook, Trisha disse:

“Eu não conseguia concentrar-me no trabalho. De qualquer forma, pus um sorriso na cara e agi como se fosse só mais um dia. O trabalho estava terrivelmente morto e pensei com certeza, que estava feita! Recebi uma mesa, com 3 homens. Todos eles tinham uma aparência um pouco rude.”

O mais velho dos três insistiu em saber como Trisha ia comemorar o Natal. Ela disse que o festeja com os seus filhos, mas não entendeu muito. Quando ele brincou a dizer que ele ia aparecer e ser o Pai Natal, Trisha levou-o a acreditar que estava casada – o que é o que muitas empregadas de mesa jovens fazem!

Claro, isso não significava que Trisha não fosse amigável! Ela manteve a conversa agradável, mas a uma distância segura, até que os homens estivessem prontos para sair. No entanto, o aspirante a Pai Natal insistiu que Trisha fizesse o pagamento. Isso era bastante incomum, porque geralmente a anfitriã à frente do restaurante é que cuida disso.

“Ele insistiu que eu fizesse a conta. Achei um pouco estranho, mas fi-lo de qualquer maneira. Quando ele colocou o cartão, ele tinha um enorme sorriso no rosto. O recibo imprimiu e eu quase desmaiei!”

Um olhar foi tudo que ela precisou para se desfazer em lágrimas. Trisha olhou para o homem de aparência rude e o seu rosto ficou branco como a neve. Ela não podia acreditar – o Pai Natal era real!

O homem sorriu e desejou-lhe um Feliz Natal, acabando por sair do restaurante muito contente.

“Ele voltou para ter a certeza de que eu não tinha um ataque cardíaco. Ainda posso! Eu não sei o nome desse homem, mas espero que ele perceba que ele literalmente salvou o meu Natal e dos meus filhos”, diz Trisha.

Trisha descobriu em primeira mão que as pessoas boas ainda existem. Embora nunca tenha passado muito a celebrar o Natal, nunca esquecerá o dia em que conheceu um Pai Natal da vida real.

Ela acabou por usar a generosa gorjeta de US $ 500 para recuperar o seu carro para ir para o trabalho, poder levar os seus filhos à escola e comprar-lhes presentes.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh