2 polícias descobrem família na floresta. Depois de ver as caras das crianças, apercebem-se do que a mãe delas queria esconder

Shannon Loveless, uma mulher residente em Sacramento, nos EUA, estava a viver na rua com os seus filhos. Certo dia, dois polícias aproximaram-se dela para falar, e ela pensou imediatamente que lhe iam retirar as crianças.

Em dezembro do ano passado, os agentes Tim Yee e Johnny Le estavam a patrulhar as ruas quando viram a família de seis e perceberam que algo estava errado.

Shannon estava a preparar o almoço para os três filhos, e ficou muito nervosa ao ver os polícias, mas ficou mais descansada ao perceber que a queriam ajudar.

Embora tivessem visto que a família não tinha condições de vida, era evidente que havia muito amor. “Fiquei com um nó na garganta, a ver as crianças sujas e com fome. Isso tocou-me”, conta o agente Le.

Então, os dois polícias foram ao supermercado para comprar alimentos e brinquedos. Para além disso, ainda fizeram questão de por Shannon e os filhos num motel para não terem de dormir ao relento, deixando a mulher em lágrimas pela generosidade.

“Nós só vemos o lado negativo dos polícias, então ver este lado é realmente incrível. Os polícias ajudaram mais do que eles sabem. Eles ajudaram-nos de uma maneira ENORME. Por causa deles e dos recursos com os quais nos puseram em contacto, a minha família e eu estaremos na nossa própria casa dentro de um mês! Estou tão agradecida e só quero que eles saibam isso. Sinto que lhes devo tudo pelo que fizeram por nós! Obrigada a todos de novo!”, disse a mãe.

Uma atitude de louvar por parte destes profissionais que realmente mostraram que é possível fazer a diferença na vida de alguém. PARTILHE!

Uma semana depois de perder a mulher, este homem encontra acidentalmente uma fotografia no telemóvel que faz o seu coração saltar

Mãe com 2 empregos age de forma estranha, liga a avisar que está doente e um palpite do patrão conduzir até à casa dela