Emocionante

Pai solteiro anda 17 quilómetros todos os dias para trabalhar – até que os seus colegas o convocam para uma reunião

Esta é a história de Trenton Lewis, um homem que foi pai aos 21 anos, altura em que a sua vida mudou por completo.

Trenton ficou sozinho com uma filha para criar, e como nem tinha emprego, foi a várias entrevistas e enviou dezenas de currículos.

Ao fim de pouco tempo, conseguiu um trabalho a carregar camiões a empresa de distribuição UPS. Porém, como não tinha carro próprio, tinha de ir a pé para lá todos os dias, independentemente do tempo, tendo de andar 17 quilómetros!

“Quando tive a minha filha, eu soube que precisava de mudar a minha vida. Eu não tinha emprego quando ela nasceu. Queria estar com a minha filha para poder apoiá-la. Queria ser um pai”, conta Trenton.

O turno deste pai solteiro tinha início às 4 da manhã, mas ele levantava-se ainda antes da meia-noite para começar a caminhada.

Trenton percorria 8,5km para ir e voltar do emprego, demorando duas horas e meia ou três horas em geral. Apesar disso, nunca chegou atrasado.

Às vezes, um colega do trabalho dava-lhe boleia, mas maioritariamente Trenton fazia o caminho a pé.

Patricia Bryant, uma colega, ficou verdadeiramente impressionada com a atitude de Trenton e falou dele ao seu marido, Kenneth Bryant, um motorista de longa data da UPS.

“Se alguém tiver esse tipo de determinação, eu estou disposto a ajudá-lo”, disse Kenneth. Então, Kenneth pediu doações para Trenton, com o objetivo de o surpreender com uma prenda que viria a mudar a sua vida.

Assim que conseguiu o dinheiro suficiente, chamou Trenton ao estacionamento com o pretexto de que havia uma reunião de trabalho, e quando este chegou, tirou as chaves do bolso…

“Ele tirou umas chaves do bolso e eu pensei: isto não pode ser meu. Essas chaves não podem ser minhas. Ele trouxe-as para mim e o meu coração simplesmente caiu. Não podia ser real”, relembra Trenton.

Atualmente, em vez de andar três horas nos dois sentidos a pé, Trenton demora apenas 30 minutos para chegar ao trabalho, não estando sujeito a calor ou frio.

“É bom porque sou só eu e o carro. Não preciso mais de usar os meus pés”, diz Trenton.

Veja o momento emocionante em que o trabalhador dedicado recebe a grande surpresa no vídeo abaixo.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh