Hoje mostramos-te a história de Lacey Dunkin, uma mulher que desde os seus 25 anos sabia que queria ser mãe, fosse casada ou não. Em 2011, recebeu a certificação necessária para ter possibilidade de adotar, e pouco tempo depois recebeu um telefonema que iria mudar a vida dela para sempre.
A pessoa que lhe estava a ligar procurava alguém que estivesse disposto a adotar 4 crianças, e Lacey aceitou sem qualquer hesitação. O problema veio alguns meses depois, quando a mãe biológica das crianças as recebeu de volta, juntamente com um bebé que havia sido acolhido por outra família.
Passado um mês, Lacey recebeu outra chamada. Quem lhe ligava era a mãe biológica das crianças. Ela queria que as filhas tivessem o melhor, e o melhor era estar com Lacey, então propôs a Lacey que esta recebesse as 4 irmãs juntamente com o bebé.
Mas as surpresas não acabaram por aí. Durante o processo da segunda adoção, a mãe biológica descobriu que estava grávida de uma sexta filha. Lacey, que queria tanto ser mãe, não podia estar mais feliz por ver a sua família crescer de 1 para 7 pessoas lá em casa.
“Elas trazem-me tanta alegria e caos, mas a vida seria vazia e chata sem ela”, disse Lacey.
Desde que adotou as meninas, já se passaram 3 anos e Lacey sente-se cheia de sorte por as ter a todas. Sophia, Natalie, Melanie, Kaylee, Lea, Cecily, são os nomes das crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 9 anos. Crianças estas que podem crescer junto com as irmãs e com acesso a todo o amor maternal que Lacey tem para oferecer.