Histórias

Uma mãe decide excluir os avós paternos da vida das suas filhas: eles faziam distinção entre elas

Uma mãe revelou que foi forçada a cortar os sogros da sua vida e da das suas filhas depois que eles darem prendas a uma delas e ignorarem completamente a outra.

Mãe de dois filhos, Arielle disse que ela e o seu parceiro, Scott, têm duas filhas, uma em conjunto e uma do seu relacionamento anterior.

No TikTok, ela explicou que os seus sogros sempre favoreceram a sua neta biológica, muitas vezes comprando-lhe os presentes mais extravagantes.

Eventualmente, eles recusaram-se a ignorar o evidente favoritismo e decidiram chamar os pais de Scott à razão.

Num vídeo que foi visto mais de 9 milhões de vezes na plataforma, a mãe explicou: “Este ano tornou-se demasiado. No dia de aniversário da Eva, a minha filha mais velha, eles deram-lhe um saco plástico com uma peça de roupa. Gastaram talvez US $ 10, e deram-lhe algumas semanas depois do seu aniversário. Não deram muita importância. Nem mesmo a viram a abrir o saco”.

Mas quando se tratou do aniversário da neta mais nova, os sogros de Arielle fizeram um alvoroço enorme.

“Foram até nossa casa, que fica a uma hora de distância e gastaram algumas centenas de dólares em prendas para ela”, conta a mãe.

Scott acabou por confrontar os pais sobre o óbvio favoritismo, que não caiu bem. “Ele falou com os pais e disse-lhes que acha que eles estão a ser injustos. Eles não gostaram disso, continuaram a negar e tudo mais. Finalmente, o Scott disse que independentemente do que alegassem, este é um problema e afetaria o seu relacionamento com os netos se não fizessem melhor que isto. Porque nós sabemos que conseguiam fazer melhor”, continuou a mãe.

Claramente surpreendidos com a atitude do filho, mais tarde enviaram uma mensagem a Arielle, alegando que ela tinha feito uma “lavagem cerebral” a Scott, o que resultou numa grande discussão.

Ela disse que acabou por bloquear os sogros, mas afirma que o relacionamento deles era tão mau que “eles nem se aperceberam durante um bom tempo”.

Depois de meses sem falar, Arielle descobriu que os sogros andavam a mandar mensagens às meninas, sem a sua permissão, o que a enfureceu ainda mais.

Desde que Arielle explicou a situação, o vídeo recebeu milhares de comentários de pessoas que disseram que ela fez a coisa certa.

“Em tempos fui a criança que ganhava mais, pelo qual ainda me sinto mal, digo-lhe que as suas filhas vão agradecer-lhe um dia”, comentou uma utilizadora.

“Enquanto o menino que sempre foi tratado de forma diferente, estou feliz por terem decidido cortar os vossos sogros da vossa vida. Isso vai poupar muita dor de cabeça no futuro”, escreveu um utilizador.

“Honestamente, boa viagem. Família ou não, merecem ser tratados da mesma forma. Ponto final”, comentou outra pessoa.

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh