Inspiração

Polícias param o carro e encontram uma mãe em trabalho de parto – entretanto, ajudam-na a dar à luz na rua

Uma polícia falou sobre o momento “surreal” em que entrou em ação para ajudar uma mãe a dar à luz o seu bebé na beira da estrada.

A agente Gemma Clatworthy, de 28 anos, estava a caminho de um incidente no dia 27 de dezembro, quando ela e um colega foram sinalizados para ajudar Lucy Kelly, de 25 anos.

Então, a dupla encontrou Lucy no banco do passageiro do seu carro, estacionado na Honiton Road, Exeter, onde a mulher estava acompanhada pelo marido Chris Haggar, de 30 anos, e também por um polícia comunitário.

“Corri até à Lucy e vi a cabeça do bebé quase totalmente de fora. Ela disse que precisava de o empurrar, então coloquei as minhas mãos por baixo dela e segurei o bebé. Saído para as minhas mãos, a bebé deu um bocejo fofo e espreguiçou-se, então eu soube que ela estava bem”, conta a agente Gemma.

“O meu foco principal era a segurança da bebé e tudo à minha volta estava bloqueado. Parecia surreal ter trazido uma vida ao mundo. Não é algo que eu jamais pensei que faria”, acrescentou.

A menina, Lily Haggar, nasceu às 16h04, filha do casal residente em Cranbrook, Devon, que tem outra filha de 18 meses chamada Olivia.

O casal disse que tinha saído de casa apenas 10 minutos antes de serem assistidos pela agente Gemma, quando a Lucy percebeu que Lily estava pronta para nascer.

“Não senti pânico. Apenas pensei: oh não, nós realmente vamos ter de fazer isto aqui, sem analgésicos. Tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo para pensar, mas quando a Gemma chegou, senti que estava em boas mãos”, concluiu Lucy.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh