Toma isto antes de dormir – vais adormecer rapidamente e acordar renovado

Já todos nós passámos uma noite sem dormir, e ficámos a perceber o quão negativa essa prática pode ser para o nosso organismo, quanto mais alguém que sofra de insónias recorrentes.

Stress, mau humor, dores de cabeça, olheiras, ansiedade e dificuldades em concentrar são apenas alguns dos sintomas das insónias. É realmente difícil passar várias noites assim, sentindo os efeitos também durante o dia, e ainda ter de ir trabalhar.

Como nós gostamos de ajudar os nossos leitores, decidimos pesquisar um pouco, e encontrámos uma mistura natural perfeita para acabar com as insónias. Os ingredientes necessários são açúcar mascavado e sal do Himalaia, perfeitos para controlar as hormonas responsáveis pelo stress.

Mas esse não é o único benefício destes ingredientes, pois estes também ajudam a aliviar dores de cabeça, abastecer o corpo de energia, aumentar os níveis de eletrólitos e serotonina e a fortalecer o sistema imunitário.

Em seguida deixamos-te a receita, é simples e os resultados são fantásticos.

Quantidades:

  • 1 colher de sopa de sal do Himalaia;
  • 5 colheres de sopa de açúcar mascavado.

Modo de preparação:

  • Mistura os dois ingredientes e junta-os num recipiente seco e esterilizado;
  • Antes de deitar, coloca um pouco da mistura por baixo da língua, deixando que se dissolva naturalmente.
Gosta desta página -->
sal_e_acucar_-_insonia_0

Gosta da nossa página no Facebook

Desta forma, as boas propriedades dos dois ingredientes chegarão rapidamente ao sistema circulatório. O sal do Himalaia é benéfico porque contem muitos minerais e ajuda na oxigenação das células do nosso organismo, enquanto o açúcar mascavado lhes fornece energia.

Antes de consumir, abana sempre um pouco o recipiente para misturar ainda melhor os ingredientes. Deves apenas usar uma pitada da mistura, sem qualquer exagero, e caso continues com dificuldades, deves apenas repetir o processo 2 vezes por cada noite.

Este é o remédio perfeito para quem demora a adormecer ou que acorda várias vezes durante a noite.

Importante: esta receita não é indicada para pessoas diabéticas ou com pressão arterial alta.