As filhas de Sylvester Stallone cresceram, e é assim que elas estão hoje

Sylvester Stallone é uma figura muito conhecida de Hollywood, nascido no dia 6 de julho de 1946, em Nova Iorque.

O ator passou a infância em Washington, com a família, e foi para a Universidade da Flórida antes de voltar a Nova Iorque. Nos anos 70, o ator lutou para sobreviver, mas a sua vida deu uma reviravolta ao ganhar um prémio internacional depois da criação e da sua interpretação de Rocky.

Este filme foi feito com um orçamento muito reduzido, mas ficou bastante famoso e chegou a ganhar 3 óscares! Após o sucesso, Sylvester Stallone escreveu mais quatro filmes sobre Rocky e teve 5 filhos de 3 casamento diferentes.

Infelizmente, Sage, o filho mais velho do ator, faleceu no ano de 2012, mas as filhas mais novas, Sophia, Sistine e Scarlet, fruto da relação com a sua mulher Jennifer Flavin, cresceram e trabalham como modelos profissionais.

Sophia já foi jurada no conhecido programa de televisão Project Runway, tendo também participado numa das campanhas da marca Dolce & Gabbana com a irmã Sistine.

As duas foram para a Universidade do Sul da Califórnia, enquanto Scarlet ainda frequenta o ensino secundário.

Sylvester Stallone e Jennifer estão muito orgulhosos do percurso das jovens filhas e das suas carreiras promissoras, e não é para menos.

Veja as imagens e PARTILHE!

20 estradas que não são para pessoas com medo de alturas

Polícia aborda grávida sem-abrigo que usa drogas e pede para adotar o seu bebé que está para nascer