Histórias

Senhora de 81 anos apaixona-se por homem de 45 anos que conheceu na internet e agora estão casados e felizes

Iris e Mohamed têm 36 anos de diferença e cerca de 4.000km de distância entre eles, mas o seu amor supera todos os obstáculos.

Há cerca de 2 anos, Iris Jones, uma senhora britânica de 81 anos, e Mohamed Ahmed Ibriham, um homem egípcio de 45 anos, conheceram-se no Facebook.

Tudo começou com uma discussão animada sobre o ateísmo, algumas semanas depois, Mohamed confessou o seu amor a Iris, sem nunca a ter conhecido.

Então, Iris decidiu voar para o Cairo pouco tempo depois, para se encontrar com ele pessoalmente.

Quando viu Mohamed no aeroporto, sentiu uma paixão imediata. Ainda no Cairo, o improvável casal celebrou um casamento relâmpago no cartório, seguido de um banquete. A diferença de idade não incomoda nem um pouco os recém-casados – pelo contrário, o casal divulga publicamente o seu amor online.

“Os seus beijos são mais doces que vinho”, escreveu Iris numa de muitas declarações a Mohamed nas redes sociais.

“Amor é… quando a pessoa que amamos nos corta as unhas dos pés. Amor é… quando a pessoa que amamos nos leva escada acima porque o elevador está estragado”, escreveu também Iris. Mohamed também chegou a procurar o telemóvel de Iris durante horas quando esta o esqueceu num táxi, e quando ela teve de ir para o hospital após uma queda, Mohamed recusou-se a sair do seu lado. À noite, ele dormia no chão ao lado da cama dela.

“Eu amo-te por tudo o que és, Mohamed. A tua paciência, a tua compreensão, a tua determinação, o teu cuidado e a tua atenção”, declarou-se Iris.

O casal já esteve na televisão para falar sobre o seu amor incomum. Em “This Morning”, a idosa não teve tabus e até falou sobre a primeira noite de amor com o marido.

“Usámos um tubo inteiro de lubrificante. No dia seguinte, não conseguia andar – parecia que tinha montado um cavalo”, disse.

Contra a suposição de que Mohamed esteja interessado apenas no dinheiro de Iris ou na cidadania britânica, o casal assegura que ele não se importa com o quão pobre ou rico a mulher é.

“Eu moraria com ela em qualquer lugar do mundo”, disse Mohamed. Na verdade, Iris é uma ex-empregada de limpeza que vive da sua pensão de £ 200 por semana e benefícios por invalidez.

Infelizmente, Iris e Mohamed não se veem há muito tempo, porque o visto de Mohamed ainda está a demorar muito por razões burocráticas, e por outro lado, Iris não pode visitar o marido porque o clima do norte da África prejudica muito a sua saúde.

Além disso, ela agora está simplesmente “falida” devido às suas últimas viagens ao Egito, admite a idosa.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh