in

Sandra Bullock tem discretamente doado $ 1 milhão cada vez que acontece um desastre – e ninguém tinha reparado

Em novembro passado, a estrela de Hollywood Sandra Bullock apareceu nas manchetes após doar um total de US $ 500 mil para a Cruz Vermelha durante os incêndios florestais na Califórnia, para ajudar a vida selvagem local.

De acordo com a People, “para além da sua doação de US $ 100 mil para a Humane Society do condado de Ventura, na Califórnia, Bullock deu US $ 400 mil à Cruz Vermelha Americana”.

“A incontável destruição destes incêndios é de partir o coração, especialmente depois da tragénia de Borderline em Thousand Oaks. Fico feliz em poder ajudar. Somos todos familiares. Seja humano, seja animal”, disse Sandra Bullock.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

😻 #sandrabullock #bullocker #actress #fandom

Uma publicação partilhada por Lu (@sandrabullockfp) a

No entanto, o humanitarismo da atriz remonta há muito mais tempo que o ano passado. Ao longo dos anos, tem doado dinheiro para instituições de caridade longe do radar dos mídia.

Em 2001, após o terrível ataque terrorista de 11 de setembro, que matou 2.996 pessoas e feriu milhares de outras, Sandra e outras celebridades deram o seu tempo para arrecadar dinheiro através de um programa, “que foi para o ar em mais de 30 redes de televisão, 8.000 estações de rádio. e na Internet”. No final, foram conseguidos mais de US $ 150 milhões, e Sandra doou pessoalmente US $ 1 milhão.

Em 26 de dezembro de 2004, um terramoto no oceano Índico provocou uma série de tsunamis de até 30 metros de altura, matando cerca de 227.898 pessoas em 14 países. Aí, Sandra também fez questão de doar US $ 1 milhão para esses esforços de ajuda.

Quando o furacão Katrina devastou a parte sul e sudeste do litoral americano em agosto de 2005, morreram cerca de 1.833 pessoas e milhões ficaram deslocadas. De novo, a atriz doou US $ 1 milhão.

Entretanto, a lista das suas boas ações continua. Sandra Bullock é um exemplo brilhante de como a riqueza pessoal pode ser usada para enriquecer a vida dos outros.

PARTILHE!

Bombeiro reformado, preocupado com cortina na cozinha de vizinho idoso, segue os seus instintos e entra em ação

A Amazon tem à venda casas de hóspedes que podem ser montadas por qualquer pessoa em 8 horas e é mais barata do que pensa