Inspiração

Pai está a ter problemas com o empregado da caixa do Walmart. Então, um polícia corre na direção dele

O polícia Mike Kelly estava a trabalhar como oficial de segurança no Walmart, sendo responsável por deter os criminosos, recuperar bens roubados e evitar discussões indesejadas. Neste dia, o turno parecia igual a todos os outros antes dele: lento.

As famílias entravam e saíam das portas de correr de vidro, e ela cumprimentava-as alegremente. Entretanto, o parque de estacionamento zumbia como um enxame de abelhas operárias.

Mas quando o oficial Kelly deu por isso, houve um problema com um dos clientes, e ele ouviu Deus chamá-lo para partilhar o Seu amor.

Um jovem pai com seus quatro filhos estava com dificuldades para pagar a conta do supermercado. O agente Kelly não fazia ideia se o problema estava relacionado com a tecnologia, o cartão do homem ou se ele realmente não tinha o dinheiro, mas sabia que tinha de ajudar.

“Eu apenas senti Deus a dizer-me: vai e ajuda-o. Eu recebo dinheiro para estar lá e pensei, estas pessoas vão passar fome quando eu estou apenas aqui a fazer um pouco de dinheiro extra para mim? Vi as meninas olharem para o pai dela, e olhei para o carrinho de compras. Eu não sabia se era um problema financeiro, ou se o cartão simplesmente não funcionou”, conta.

Jermaine Bowe, outro cliente da fila, testemunhou o agente Kelly desembolsar quase 80 dólares para cobrir a conta da família e partilhou o que viu no Facebook, pedindo às pessoas para ajudarem a identifica-lo.

Assim que chegou a casa, vindo do Walmart, Jermaine escreveu:

“Acabei de testemunhar outro ato extraordinário dos nossos homens e mulheres de uniforme. Um polícia pagou pelos mantimentos de um cliente no Walmart. A melhor parte é que o cliente lhe disse “Deus o abençoe” e o agente respondeu “já sou abençoado”. Eu amei ter podido ver isto.”

Como membro da polícia, o agente Kelly vê o lado negro da humanidade com mais frequência do que gostaria de admitir. Há pessoas que lutam para sobreviver, a ponto de morrer à fome, pessoas viciadas em substâncias nocivas ​​e pessoas envolvidas na cultura do crime, que não conseguem escapar desse estilo de vida.

Ele tenta manter a cabeça à toda no meio de tudo isso – mas às vezes as estatísticas podem ser esmagadoras. É por isso que ele aproveitou a oportunidade para ajudar uma família inteira!

“Nós vemos coisas que gostaríamos de esquecer. É difícil deixar essas imagens no trabalho às vezes”, conta o polícia.

Mesmo que todos o estejam a elogiar como um herói agora, o agente Kelly diz que ele é tudo menos isso. Ele só quer que as pessoas espalhem amor e felicidade quando puderem.

“Procure alguém para ajudar. Dê comida, ou até mesmo só um sorriso ou uma conversa”, apela.

Todos nós devemos esforçar-nos para ser um pouco mais como o oficial Kelly. Tente fazer algo de bom para com um estranho – mesmo que seja algo pequeno como segurar a porta para ele. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh