Histórias

Pai “confuso” regista as duas filhas com o mesmo nome

Armando Bianchetti, um escultor de Nova Lima, em Belo Horizonte, Brasil, foi encarregado de fazer o registo de nascimento da filha mais nova. Parece simples, certo?

Na verdade, Armando fez confusão no momento de preencher os documentos no cartório e acabou por registar a bebé com o nome Nina, tal como a sua irmã mais velha, de 3 anos.

Carol Christo, a mãe das crianças, soube do sucedido pelo telemóvel, uma vez que o marido lhe ligou assim que reparou no erro.

“Ele ligou-me de um lugar muito barulhento, mal dava para ouvi-lo. Mas eu percebi quando ele disse: Carol, escrevi o nome errado. Agora temos duas Ninas”, lembra a mulher.

Quando chegou a casa, Armando explicou tudo o que tinha acontecido e como foi a sua reação ao se aperceber de tudo.

Carol fez questão de filmar a explicação do marido e partilhá-la nas redes sociais, para diversão dos internautas.

“Em vez de Mia Christo Bianchetti, escrevi Nina Christo Bianchetti. Eles imprimiram e a mulher pediu para eu conferir o nome. Quando li, perguntei: Nina? Não! Eu escrevi mesmo isso?”, conta Armando.

Felizmente, foi possível entrar no sistema poucas horas depois e corrigir o erro do registo civil e CPF (Cadastro de Pessoa Física), que também tinha sido emitido com o nome incorreto.

Mas a história não acaba por aí! Armando também errou na data de nascimento da bebé… PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh