SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Novo

Os olhos dos jurados encheram-se de lágrimas ao ver esta actuação! Ao 1:30… de cortar a respiração!

Agora que a competição começa a aquecer no programa America’s Got Talent, os concorrentes sabem que têm de mostrar tudo o que têm para poder avançar.

Com o final da fase de audições, os concorrentes que passaram essa fase têm agora mais um jurado convidado para impressionar a cada semana que passa. Antes de George Lopez ter assumido esse lugar entre Heidi Klum e Mel B, foi a vez de Reba McEntire, um ícone da música country, que enviou Sofie Dossi, uma rapariga de 14 anos que faz contorcionismo, diretamente para a final carregando no botão dourado. Enquanto as duas juradas, juntamente com Simon Cowell e Howie Mandel, já tiveram a oportunidade de fazer os confetti dourados cair por quatro vezes durante as audições, uma a cada um, agora esse papel cabe aos jurados convidados.

O concorrente Brian Justin Crum já tinha deixado todos boquiabertos com o seu cover de “Somebody to Love”, uma das famosas músicas dos Queen. Por mais perigoso que possa ser apresentar um tema de Freddie Mercury, não dá para não te renderes a esta performance da música Creep, dos Radiohead. Este tema, um dos mais conhecidos da banda, tem uma letra tão emocionante que parece tocar em todos os nervos do corpo.

Quando o cantor começa a cantar esta balada, podes reparar que os jurados ficam logo tocados, especialmente Howie, cuja cara de surpresa diz tudo o que sente.

Enquanto Crum canta, a emoção de o ouvir aumenta, principalmente quando ele atinge um crescendo inacreditável.

Apesar de não ter conseguido o botão dourado, não há dúvida que ele chegou ao coração de todos nós.

Gosto desta publicação -->

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top