Há dias em que todos nós gostamos de ter connosco os que mais amamos, por exemplo no Natal, na páscoa ou até no dia do nosso casamento.
Hoje vamos-te falar de Shannon, uma mulher que até conhecer Don, o amor da sua vida, achava que o seu destino era ser eternamente dama de honor. Para além de ter conhecido Dom, também ganhou uma família, pois Don já tinha dois filhos de relacionamentos anteriores. Tudo corria bem para este casal, então decidiram que deviam casar.
Shannon não podia estar mais ansiosa pelo seu casamento, porque sempre sonhou com esse dia. Com o caminhar para o altar com o seu pai ao lado, com a dança de pai e filha… no entanto, na vida nem tudo corre como planeamos.
Foi diagnosticado cancro ao pai de Shannon e este acabou por falecer antes do matrimónio, o que a deixou totalmente arrasada.
No dia que devia ser o de maior felicidade para esta jovem, o seu pai não estava presente, o que lhe roubou um pouco dessa felicidade. No entanto, Don tinha uma surpresa que ninguém esperava.
Ele decidiu recriar a dança de pai e filha de forma bem original e comovente, começando com uma atuação com os seus dois filhos. Depois, mudou de música e foi quando a verdadeira homenagem ao pai de Shannon começou. Don vestiu uma camisola que nas costas tinha escrito “May I have this dance?” (concedes-me esta dança?), e na parte da frente uma fotografia do falecido pai. Todos os presentes ficaram comovidos com este gesto, sem dúvida maravilhoso. Apesar de já não estar entre nós, de certeza que o pai está muito orgulhoso do genro que a sua filha escolheu para a acompanhar no resto da vida.
Vê o vídeo!