Histórias

Noiva pede que as 4 avós sejam “daminhas de honor” e espalhem pétalas enquanto ela passa

Maioria das vezes, a procissão nupcial não recebe mais atenção do que a noiva, mas as damas deste casamento foram excecionais e verdadeiramente dignas de uma atenção especial.

Lyndsey Raby e o seu novo marido, Tanner, sentiram-se tão privilegiados por ter as suas avós presentes na cerimónia de casamento no Tennesee, que deram um passo à frente e pediram que elas fossem as daminhas de honor.

“Eu soube assim que fiquei noiva que queria que as minhas avós participassem”, disse Lyndsey.

O grupo radiante incluía a avó de Tanner, Joyce Raby de 70 anos, as duas avós de Lyndsey, Betty Brown, de 72 anos e Wanda Grant, de 76 anos, e até mesmo a sua bisavó, Kathleen Brown, de 90 anos.

Estas matriarcas são parte integrante das famílias de Lyndsey e Tanner e têm uma grande influência nas suas vidas. Lyndsey disse que se sentiu honrada em tê-las no casamento e encoraja outros casais a fazer o mesmo.

“Eu senti-me tão abençoada por tê-las todas connosco, então quis que elas tivessem um papel de destaque”, explicou Lyndsey.

Tipicamente, as daminhas costumam ser as crianças da família, mas desta forma foi igualmente lindo e especialmente significativo e original.

Temos a certeza que foi um dia muito feliz e absolutamente inesquecível para os noivos e para todos os convidados. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh