in

Ninguém aparece na festa de anos desta menina. Então, o gesto destes estranhos deixam a sua mãe emocionada

A felicidade e o amor podem ser dados não apenas pela nossa família e amigos, mas também por completos estranhos que querem tocar outras vidas de forma positiva. E com a ajuda das redes sociais, as pessoas com grande coração tornam-se mais conscientes daquelas às quais podem proporcionar felicidade.

Foi exatamente o que aconteceu quando Alexis Barnes, uma menina do Texas que sofre de alopecia, não conseguiu a festa de 6º aniversário que sonhava porque nenhum dos 17 amigos que convidou apareceu para comemorar com ela. Para transformar o evento uma espetacular festa de aniversário, estranhos e pessoas da sua comunidade reuniram-se para lhe dar a celebração que ela tanto merecia.

Apesar de sofrer de alopecia, uma condição que faz perder o cabelo, Alexis é uma menina animada e enérgica. Ela está sempre a sorrir e a fazer amizade com outras crianças, especialmente as da sua escola. No seu 6º aniversário, Alexis queria passar algum tempo com 17 dos seus amigos da escola na pista de patinagem perto da sua casa.

Infelizmente, ela foi para casa desapontada porque nem mesmo um dos seus amigos convidados apareceu.

Após a triste reviravolta dos acontecimentos, a mãe de Alexis, Jessica, decidiu voltar-se para o Facebook para partilhar o quanto estava desapontada com o que tinha acontecido, e a sua publicação prendeu o interesse de centenas de internautas.

Um homem com dois filhos, Charlie Diggs, ficou muito sensibilizado com a situação de Alexis e decidiu proporcionar-lhe uma nova desta. Ele até convenceu um restaurante local a realizar a festa de aniversário gratuitamente! Exatamente uma semana após o aniversário da pequena, a festa surpresa foi realizada, onde quase mil participantes foram celebrar com Alexis.

“Estas pessoas nem a conhecem… Eu não a conheço, mas ela vai sair daqui com mil novos amigos”, disse Charlie.

Alexis divertiu-se imenso na sua nova festa de aniversário, onde pôde deslizar num escorregada insuflável, explorar uma enorme coleção de brinquedos e correr livremente na neve. A presença de animais exóticos na sua festa definitivamente contribuiu para o quão maravilhosa e divertida a experiência foi para esta criança de 6 anos, mas o que realmente significou muito para Alexis foi o facto de ter recebido desejos de feliz aniversário e saudações de estranhos. Muitas crianças queriam ser suas amigas também!

Veja o vídeo adorável e PARTILHE!

 

 

Neta transforma a mini casa de mais de 30 anos da sua avó no lar dos seus sonhos

Este cão acaba de ser abandonado pelos seus entes queridos num abrigo… e a sua dor pode ser vista nos seus olhos