Por vezes, ser mãe é uma tarefa difícil, em especial quando não se tem outra pessoa para ajudar. Há pouco tempo, uma mulher grávida teve de mudar de cidade com o filho, e como não tinha ninguém teve de viajar com os filhos sozinha.
Estava tudo a correr normalmente, quando o menino desatou a chorar e a gritar, o que é comum nas crianças, mas que acabou por deixar toda a gente no avião bastante incomodada.
Passado algum tempo, as pessoas começaram a deixar bem claro que já não aguentavam a gritaria, deixando a mãe ainda mais ansiosa e cansada, pois nada do que fazia ajudava.
Foi aí que um dos passageiros se levantou para tentar ajudar a mulher. Como também era pai, tinha noção de quão difícil pode ser acalmar uma criança.
Para conseguir que a mulher descansasse um pouco, o homem passou praticamente toda a viagem (duas horas e meia) com o menino ao colo, a tranquiliza-lo.
Uma mulher que observava tudo na fila de trás achou o momento muito doce e decidiu partilhá-lo no Facebook.
A mãe da criança ficou extremamente agradecida e conseguiu passar o voo muito mais calma a partir do momento em que o homem, que desconhecia, decidiu auxilia-la.
Esta é a prova de que qualquer ato de bondade pode fazer a diferença, e sempre que estiver ao nosso alcance ajudar alguém devemos fazê-lo. Este homem é um bom exemplo pois não só ajudou a mãe e a criança, como também tornou a viagem muito mais agradável para todos os outros passageiros.