Mulher tem cabelo muito fino. Corte bem curto e loiro deixa-a irreconhecível

Já vimos o The Makeover Guy, Christopher Hopkins, transformar mulheres antes – e esta incrível transformação não é exceção! Delaine deslocou-se até ao salão de Christopher em Minneapolis, Minnesota, na esperança de que ele pudesse transformar o seu cabelo ralo num visual deslumbrante.

Ela não fazia ideia de que ele seria capaz de o conseguir tão bem! Agora, o processo de transformação pelo qual Delaine passou está a tornar-se viral, e assim que vir o resultado final do trabalho de Christopher, entenderá o motivo de todo o alarido.

Antes de Christopher começar a trabalhar no cabelo de Delaine, ela sentou-se diante da câmara confessional e revelou que perdeu uma quantidade enorme de peso e sofre de um problema sério na tiroide. Devido a essas duas situações, o cabelo de Delaine ficou dramaticamente fino! Em vez de continuar a sentir-se insegura em relação ao seu cabelo, ela procurou Christopher para um look que a faria sentir-se bonita.

Assim que Christopher deu uma olhada no cabelo fino de Delaine, uma ideia surgiu na sua mente. Ele transformaria o seu antigo visual num estilo incrível que qualquer mulher iria apreciar.

A primeira coisa que Christopher fez foi pintar o seu cabelo castanho e sem brilho de um loiro brilhante! Essa cor era a maneira perfeita de esconder o seu cabelo ralo e fazê-la sentir-se como uma mulher glamourosa. Depois de o corante ser processado, Christopher pegou na tesoura e começou o corte.

O estilo que ele lhe deu foi um excelente complemento para as suas novas madeixas loiras! Uma vez completo o corte, estava na hora de o esquadrão de glamour fazer o resto.

Veja o novo visual impressionante de Delaine no vídeo abaixo. Felizmente, a partir de agora, ela vai sentir-se mais confiante e sem medos.

Marido vive vida normal até polícia bater à sua porta para lhe dizer que ele é uma pessoa desaparecida há 19 anos

Polícia encontra crianças a viver na rua – então, a mãe começa a entrar em pânico e teme o pior