Menino de rua é violado, espancado e roubado, então Ed Sheeran aparece e decide agir

Quando viu as condições de vida na Libéria, o famoso cantor Ed Sheeran não foi capaz de ficar indiferente, e participou num documentário filmado pela Comic Relief, que mostra como é comum as crianças sem abrigo serem abusadas porque não têm quem as proteja.

Durante a sua visita, Sheeran aproximou-se de uma das crianças em particular, um rapazinho chamado JD, que o deixou em lágrimas após lhe contar a sua história.

Embora tenha sido violado, roubado e espancado, JD destacava-se por ser um menino alegre, com o sonho de vir a ser presidente um dia.

Então, Sheeran prometeu que ia salvar JD e os seus amigos daquele modo de vida desumano, e assim o fez.

“O meu instinto natural era simplesmente coloca-los num carro e deixá-los num hotel até que pudéssemos resolver a situação deles, até que me ocorreu: podemos fazer isso? Posso pagar uma casa até eles irem para a escola?”, conta Sheeran.

Foi assim que o artista comprou uma casa na capital da Libéria, onde os cinco meninos se vieram a instalar, entregues aos cuidados de uma mulher chamada Ma, e afastados das favelas.

Um dos objetivos de Sheeran era ajudar as crianças a seguir a sua vida, e para isso matriculou-os na escola para receberem uma educação e terem a possibilidade de um dia vir a realizar os seus sonhos.

Aquelas crianças, vítimas de abusos horríveis, que costumavam ter pesadelos todos os dias, vivem agora em segurança e têm um futuro risonho.

“Estou muito feliz por começar a escola em breve. Quero ser presidente, então tenho que estudar muito. Quando me tornar presidente, vou ajudar outras crianças”, diz JD.

Sheeran mostrou ser uma pessoa verdadeiramente incrível, não acha?

Ela deixou a sua bebé fechada, a morrer de fome e sede enquanto saiu para uma semana de festas

Casal perde recém-nascido e recebe chamada de enfermeira 4 dias depois a dizer “vocês não vão para casa sozinhos”