casamentos

Marido atira o bolo à cara da esposa no dia do casamento e ela pede o divórcio no dia seguinte

Casar é um grande marco na vida de qualquer pessoa, mas o que acontece quando esse dia especial chega e as coisas não correm como planeado?

Bem, isso aconteceu a esta mulher e agora ela quer o divórcio do marido. Mais tarde, ela explicou o seu raciocínio sobre o motivo pelo qual quer seguir em frente com o divórcio.

Ela disse que se casou pouco antes do Natal e esperava conseguir divorciar-se ou anular o casamento até final de janeiro.

“Eu nunca desejei ativamente casar, mas também não me opus. Então, quando o meu namorado me pediu em casamento em 2020, decidi avançar. Cada um de nós assumiu cerca de metade da responsabilidade pela organização do casamento, mas eu até acabei por ser bastante flexível em relação às coisas que ele queria realmente”, escreveu a mulher.

O único pedido que ela tinha para o dia do casamento era não ter bolo esfregado no seu rosto… e ele não cumpriu o acordo.

“Ele agarrou-me pela parte de trás da cabeça e empurrou a minha cabeça para baixo. Foi planeado e o bolo ficou destruído. Além disso, ele tinha um monte de cupcakes como reserva”, explicou.

Ela saiu, e no dia seguinte, disse ao marido que estava tudo acabado. Durante as férias, ela contou aos amigos e familiares a sua decisão e eles aconselharam-na a “dar uma segunda chance” ao marido pois estava a “exagerar” devido aos seus problemas.

“Sou muito claustrofóbica depois de um acidente de carro que tive há alguns anos e entrei em pânico por ser empurrada para dentro de um bolo e mantida lá”, contou a mulher.

Ela acrescentou ainda que ama o marido apesar de não sentir essa emoção no momento e sabe que ele a ama também, o que “significa não desistir ao primeiro obstáculo”.

“Eu não quero, mas todos estão tão unidos e confiantes em garantir que estou a cometer um erro terrível que me pergunto se estão certos”, concluiu.

Jenée Desmond-Harris, a conselheira a quem a protagonista desta história escreveu em busca de conselhos, aconselhou-a a fazer o que é melhor para ela no final do dia.

“Toda a gente pode ter a certeza que você está a cometer um erro, mas não são eles que precisam de acordar todos os dias com um homem cujo comportamento os desanima. És tu. Então, só precisas de te ouvir a ti mesma”, escreveu Desmond-Harris, acrescentando ainda que acredita que o que o noivo fez foi “uma bandeira vermelha” pois mostrou não respeitar os desejos da noiva.

“Faça uma anotação mental sobre quais dos seus entes queridos não parecem valorizar a sua felicidade e continue com o seu divórcio”, concluiu Desmond-Harris.

Qual a sua opinião sobre este caso? PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh