Professora esquece-se da mala num restaurante. Funcionário envia-a de volta, mas não é a única coisa

Lindsay Jones, uma professora do Texas, estava a conduzir para casa do norte do Novo México. Ela tinha acabado de passar a semana de férias e estava a voltar para o o centro do Texas, pelo que resolveu parar no restaurante Chick-fil-A em Lubbok, para um rápido almoço com a família.

Após o almoço, a família voltou para o carro e continuou na estrada. Só depois de pararem para abastecer o carro, a 3 horas de distância, é que Lindsay percebeu que a sua mala estava perdida: ela tinha-a deixado no Chick-fil-A.

Ela ligou logo para lá, explicando que tinha parado lá algumas horas antes e se tinha esquecido da mala. O que os membros da equipa do restaurante fizeram em seguida deixou Lindsay em estado de choque.

Um funcionário chamado Darcey Cuellar lembra-se de receber a chamada de Lindsay. “Eu estava a trabalhar no drive-thru e ouvi o telefone tocar. Ela estava meio frenética a dizer que estava a três horas de distância e ela tinha deixado a mala ali”, conta Darcey.

Felizmente, a amável equipa tinha a sua mala e estava disposta a enviá-la para a casa de Lindsay, no Texas. Mas o pânico ainda estava bem presente, pois Lindsay lembrou-se que as chaves da sua sala de aulas, tal como o cartão de identificação de professor, estavam dentro da mala. Ela precisaria deles na manhã de segunda-feira, que estava apenas a alguns dias de distância.

A professora do Texas sabia que ia precisar de reaver a mala e rápido, então ligou para a loja uma segunda vez e falou com o diretor de operações de Chick-fil-A, Casey Kovar.

Lindsay diz que Casey fez questão de levar a mala para a FedEx, para um transporte durante a noite. Ele percebia perfeitamente que ela precisava da mala o mais rápido possível, e foi à própria loja local da FedEx. Quando Lindsay ia dar o seu número FedEx a Casey para ele colocar os custos na sua conta, Casey informou-a de que já tinha tratado de tudo.

Numa publicação no Facebook, Lindsay explica como Casey lidou com a situação, que admite ser 1000% culpa sua.

“Ele levou a minha mala para a FedEx e enviou-a para mim como “prioridade noturna”. Sendo uma entrega de sábado, e sendo que eu carrego uma mala bastante grande que pesava 3kg, pode imaginar que NÃO foi uma remessa barata!”, escreveu Lindsay.

Não só a equipa do Chick-fil-A de Lubbok enviou a caixa prioritária durante a noite, como ainda incluíram algumas surpresas para Lindsay. Ela não fazia ideia que receberia mais do que apenas a sua mala!

Quando Lindsay recebeu o pacote FedEx, ela ficou emocionada ao encontrar a sua mala – assim como seis cupões para refeições Chick-fil-A grátis e duas vacas de peluche dentro da caixa de entrega. Os amáveis ​​funcionários do Lubbock Chick-fil-A rechearam a mala de Lindsay com brindes, e preencheram o seu coração com gratidão. Lindsay ficou espantada com a generosidade deles.

“Não só a minha mala foi encontrada por pessoas boas e honestas, como também foram além para ajudar a resolver um problema que foi 1000% culpa minha para começar! Por isso, obrigado, obrigado, obrigado Darcy & Casey por serem tão incríveis!!!”

PARTILHE!

Avó De 93 Anos Viajou Para o Quénia Para Fazer Voluntariado Num Orfanato

Você vai sorrir e sentir-se feliz depois de ver estas 18 imagens