Histórias

Mãe solteira acolhe bebé abandonado, sem saber que é a irmã biológica do filho adotado

Katie Page, de 38 anos, residente no Colorado, ficou chocada quando descobriu recentemente que os dois bebés que adotou com um ano de diferença são irmãos biológicos.

O casamento de Katie desmoronou aos 30 e poucos anos e ela decidiu tornar-se mãe adotiva. Em 2016, Katie recebeu uma chamada sobre um bebé de 4 dias que tinha sido deixado num hospital local e provavelmente precisaria de ser adotado.

Katie não hesitou e acolheu o menino, que chamou de Grayson, e passou os 11 meses seguintes a cuidar dele com todo o amor. Ao fim dos seus 11 meses de idade, Grayson tornou-se legalmente filho de Katie e o tribunal rescindiu os direitos dos pais biológicos do menino.

Em menos de 1 mês, Katie recebeu outra chamada sobre uma menina abandonada no mesmo hospital onde Grayson nasceu. Em menos de 4 horas, Katie foi ao hospital e acolheu a menina também.

Então, Katie reparou que o nome da mãe da menina, que estava na sua pulseirinha, era o mesmo nome que tinha visto na pulseira de Grayson.

“Perguntei-me: será que são irmãos? Mas o Grayson é meio afro-americano com uma bela pele mais escura e cabelos escuros e encaracolados, por isso não parecia nada”, lembra Katie.

Para saber mais sobre os bebés, Katie entrou em contacto com a mãe biológica da bebé e decidiu conhecê-la. No encontro, a mulher confessou ter tido um menino antes de dar à luz a menina. Entretanto, a assistente social confirmou que as duas crianças eram meias-irmãs.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh