Katie Page, de 38 anos, residente no Colorado, ficou chocada quando descobriu recentemente que os dois bebés que adotou com um ano de diferença são irmãos biológicos.
O casamento de Katie desmoronou aos 30 e poucos anos e ela decidiu tornar-se mãe adotiva. Em 2016, Katie recebeu uma chamada sobre um bebé de 4 dias que tinha sido deixado num hospital local e provavelmente precisaria de ser adotado.
Katie não hesitou e acolheu o menino, que chamou de Grayson, e passou os 11 meses seguintes a cuidar dele com todo o amor. Ao fim dos seus 11 meses de idade, Grayson tornou-se legalmente filho de Katie e o tribunal rescindiu os direitos dos pais biológicos do menino.
Em menos de 1 mês, Katie recebeu outra chamada sobre uma menina abandonada no mesmo hospital onde Grayson nasceu. Em menos de 4 horas, Katie foi ao hospital e acolheu a menina também.
Então, Katie reparou que o nome da mãe da menina, que estava na sua pulseirinha, era o mesmo nome que tinha visto na pulseira de Grayson.
“Perguntei-me: será que são irmãos? Mas o Grayson é meio afro-americano com uma bela pele mais escura e cabelos escuros e encaracolados, por isso não parecia nada”, lembra Katie.
Para saber mais sobre os bebés, Katie entrou em contacto com a mãe biológica da bebé e decidiu conhecê-la. No encontro, a mulher confessou ter tido um menino antes de dar à luz a menina. Entretanto, a assistente social confirmou que as duas crianças eram meias-irmãs.
PARTILHE!
