Histórias

A mãe impede a filha adulta de dormir com o namorado quando eles a visitam: “minha casa, minhas regras”

Recentemente, uma mãe confusa e indignada recorreu à plataforma Reddit para desabafar sobre um conflito familiar, em busca de apoio.

De seguida, deixamos o seu testemunho, que causou bastante polémica online:

“A minha filha e o seu namorado celebraram a Páscoa connosco (eu, o meu marido e o nosso filho/irmão dela). Pedi ao namorado dela que ficasse no nosso quarto de hóspedes, já que eles ainda não são casados ​​e eu e o meu marido acreditamos que não é apropriado dividir a cama antes do casamento. Nem ela nem o namorado disseram nada na hora, mas depois descobri que eles não nos visitam com mais frequência porque não “permitimos” que durmam juntos.

Eu acho isso ridículo. Afinal, é a nossa casa e são as nossas regras. A minha filha concordou, mas depois disse que preferia dormir com o namorado e acha que a nossa regra é realmente ridícula. Ela tentou dizer-nos que eles ainda respeitam a nossa regra. Salientei que ela estava claramente a mentir sobre isso, já que estava a esconder a sua própria presença da sua própria família. Disse-lhe que ela estava a punir-nos por termos uma regra muito razoável e que ela obviamente não respeita verdadeiramente “a nossa casa e as nossas regras”. Então, ela mudou de assunto.

No final, perguntei quando os veríamos novamente e disseram-me que talvez fosse no dia 4 de julho, a menos que fizessem planos com a família do namorado dela primeiro. Quando eu disse que ela ainda estava a tentar castigar-nos (quem espera 3 meses entre as visitas aos pais?), ela simplesmente foi embora.

O meu marido acha que estou certa e a nossa filha está a ser indescritivelmente rude, mas o meu filho acha que estamos errados e que “não é nada de especial”.

P.S.: Ela tem 25 anos e o namorado 26. Eles estão juntos há 3 anos e moram juntos há 2. Eu não incluí isso porque a regra não é baseada na idade deles ou se eles estão a coabitar ou não, então eu não achei que fosse importante. Eles terão permissão para partilhar uma cama sob o nosso teto, quando casarem e nem um segundo antes.

Algumas pessoas parecem pensar que estamos chateados por escolher ficar num quarto de hotel em vez de ficar connosco. Não é o caso. Ela está a optar por evitar ver-nos, em vez de ficar com a família.

P.S. 2: Muitas pessoas ficaram com a impressão de que a minha filha e o seu namorado nos visitam a cada 3 meses. Não é verdade. Eles geralmente visitam-nos apenas 2 ou 3 vezes por ano. Eu entendia isso antes, devido à pandemia, e antes disso eles estavam na faculdade, mas esperávamos visitas mais frequentes agora que eles não estão tão ocupados. O irmão dela consegue ver-nos pelos menos 1 vez por mês, então sabemos que é razoável pedir isso. Mas ela certamente não nos visita a cada 3 meses. Se ela decidir não vir em julho, não vamos vê-la antes de outubro, no mínimo.”

Embora algumas pessoas tenham ficado do lado desta mãe, a maioria dos utilizadores concordaram com a opinião dos filhos desta.

“Você quer estabelecer as suas próprias regras? É livre para tal, mas está a destruir a relação com a sua filha e o seu noivo”, disse um dos internautas.

Qual a sua opinião sobre este tema?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh