Curiosidades

Mãe Fartou-se Das Críticas Dos Vizinhos Sobre a Educação Dos Filhos, e Resolveu Pendurar Faixa à Janela

Esta é a história de criticas dos vizinhosPatricia Monken, uma mulher de 38 anos, mãe de uma menina de 18 anos e um menino de 2, residentes em São Gonçalo, no Rio de Janeiro (Brasil).

Recentemente, Patricia exasperou-se com as críticas dos vizinhos sobre a educação dada aos filhos e resolveu pendurar uma faixa com a seguinte mensagem na janela, para expressar o seu descontentamento:

Prezados vizinhos,

Às vezes parece que estou a matar o meu filho bebé, quando na verdade só estou a colocar-lhe soro no nariz, a cortar-lhe as unhas ou a limpar-lhe o ouvido. É favor não ligar para o Conselho Tutelar. Quando Deus disse: ‘Orai e vigiai’, ele referia-se à sua própria vida e não às dos outros. Se quer meter-se na minha vida, faça as coisas bem. Comece por lavar as minhas roupas, pagar as minhas contas e resolver os meus problemas por mim.

Oferta especial: A cada 5 pacotes de fraldas ‘G’ ou ‘XG’, ganhe o direito de dar a sua opinião sobre como eu crio o meu filho. OBS: Se o pacote for dos grandes, vale dois comentários.

Ass: Patricia Monken

Segundo esta mãe, as pessoas já são assim há muito, e quando a filha mais velha era menor, chegou a ser visitada pelo Conselho Tutelar, chamado pelos vizinhos.

“Até a polícia já bateu à porta da minha casa porque a criança estava a “chorar demasiado”. Quem está do lado de fora não sabe o que acontece aqui dentro. Eu cuido dos meus filhos e as pessoas têm que cuidar da vida delas. Depois de colocar a faixa, não oiço nem um pio”, explica Patricia.

A mulher colocou a faixa com o auxílio de alguns amigos, e posteriormente partilhou tudo nas redes sociais.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh