Histórias

Mãe de gémeos recebe duras críticas após tatuar um dos bebés para diferenciá-los

Uma mãe de 31 anos foi duramente criticada por internautas e pela sua sogra após tatuar um dos seus filhos gémeos para conseguir diferenciá-los.

A mulher explicou no Reddit que a tatuagem tornaria mais fácil para ela dar injeções a Jack, que nasceu com uma condição que exige a toma de medicamentos semanais. Segundo ela, uma vez confiou à sogra os filhos, Jack e Adam, e esta injetou Adam em vez de Jack – e até o próprio marido já os confundiu por diversas vezes.

Embora tenha dado razões pelas quais ela tomou tais medidas para distinguir os filhos, a sua sogra ficou furiosa quando ela descobriu.

“A minha sogra percebeu imediatamente o seu erro, ligou para o 911 e os meninos foram transferidos para o hospital. Quando cheguei lá, o Adam tinha recebido o agente de reversão e os dois estavam felizes a desfrutar de toda a atenção”, acrescentou a mãe dos pequenos.

Como a confusão não aconteceu só com a sogra, ela resolveu conversar com um médico, que recomendou tatuar Jack, e explicou que, nesses casos, tatua-se apenas uma sarda (não maior que a ponta de uma borracha de lápis. “Foi feita numa área da pele que fica facilmente visível quando a criança está sob sedação leve”, explicou a jovem mãe.

Jack tinha apenas uma sarda acastanhada de 2 mm no lóbulo da orelha, mas a sua avó não ficou nada feliz com isso.

“A minha sogra perdeu as estribeiras no segundo em que mencionei a tatuagem médica. Eu tentei explicar, mas ela estava fora de si”, contou a mãe.

Qual a sua opinião sobre este caso?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh