SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Dicas

Ela Deita Listerine Num Algodão E Esfrega Nas Axilas. Minutos depois? UAU!

Já todos nós usámos coisas que temos em casa, que têm um determinado proveito, para outro fim. Hoje, o produto que trazemos com esse propósito é o elixir bucal Listerine. Apesar de todos acharmos que apenas serve para bocejar após a lavagem dos dentes, este produto tem muitas outras utilidades. Originalmente fabricado em 1879, tinha como objetivo ser um antisséptico cirúrgico.

A principal razão de ser um produto polivalente está nos elementos que o compõe, dos quais se destaca o tomilho, o eucalipto e o álcool.

De seguida apresentamos-vos então algumas das outras utilidades.

  1. Remover odores

listerine_axilas_1

Se um dia o desodorizante acabar, pega num pouco de algodão, humedece-o com Listerine e esfrega nas axilas. Assim não terás de sair de casa com perigo de haver mau cheiro proveniente dos sovacos.

  1. Tratar fungos

listerine_axilas_2

Coloca Listerine dentro de um recipiente grande o suficiente para demolhar toda a área afetada pelos fungos. Depois é só mergulhar a ferida e deixar repousar por meia hora. Caso seja realmente grave, junta um pouco de vinagre branco.

  1. Limpar a sanita

listerine_axilas_3

Se desejas ter uma casa de banho com uma sanita limpa e bem cheirosa, aplica um pouco de Listerine na sanita, esfregando posteriormente.

  1. Melhorar as picadas de insetos

listerine_axilas_4

Quando fores picado por um inseto, usa Listerine esfregando um pouco por cima da zona infetada, e desta forma desinfetas a ferida e reduzes a vontade de coçar.

  1. Acabar com a caspa

listerine_axilas_5

Caso sofras de problemas de caspa, o que tens de fazer é esfregar um pouco de Listerine no couro cabeludo, enrolar com uma toalha, deixar atuar por uns minutos e lavá-lo após a espera.

  1. Livrar o animal de estimação das pulgas

listerine_axilas_6

Até agora todos os nossos conselhos têm sido para os seres humanos, mas não é só a nós que este produto pode ajudar. Os nossos animais de estimação também o podem usar. Se receias que o teu animal apanhe algum parasita usa Listerine. Só tens de misturar um pouco com o shampoo ou borrifar no pelo deles.

  1. Acabar com a acne

listerine_axilas_7

Muitos sofrem com este pesadelo, e a solução pode estar mais perto do que pensas. Aplica um pouco de Listerine na zona afetada de manhã e à noite durante alguns dias e os resultados vão ser visíveis.

  1. Limpar a escova de dentes

listerine_axilas_8

Enche um copo com um pouco com Listerine. Mergulha a escova depois de lavares os dentes à noite, e de manha já não haverão germes.

  1. Limpar o ecrã do computador

listerine_axilas_9

Se queres limpar o ecrã do teu computador ou de outro aparelho sem teres de adquirir novos produtos, usa Listerine.

  1. Acabar com os cheiros do lixo
Gosto desta publicação -->
listerine_axilas_10

Da próxima vez que tiveres de despejar o lixo, antes de colocar um novo saco, pega num pedaço de toalha de papel molhado com Listerine e coloca-o dentro desse novo saco. Desta forma os maus cheiros serão disfarçados, deixando um cheiro fresco a menta.

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top