Animais

O cão insiste para que o pai o siga até à água. Então o pai dá um grito de morte ao ver o que flutua!

Os cães são animais incríveis que estão sempre a surpreender-nos, como é o caso de Leela, uma cadela que salvou Alexander, um bebé de 2 anos de se afogar numa barragem na Austrália.

O menino estava na barragem sem a família quando se deu o incidente, e a cadela colocou em risco a própria vida para o conseguir salvar.

Como não teve sucesso, Leela, totalmente molhada e em pânico, resolveu alertar a família. Assim que viu a cadela molhada e em pânico, o pai de Alexander apercebeu-se que este corria perigo, e encontrou-o a afogar-se de cabeça para baixo.

Felizmente, Alexander foi retirado da água com vida, mas estava inconsciente. Após 30 minutos, a ambulância chegou e o menino ficou em coma durante 36 horas.

Enquanto Alexander estava em coma, os médicos afirmaram que este jamais voltaria a ser o mesmo e que ficaria com graves sequelas cerebrais, mas o menino lutou de tal forma pela vida que, depois de dois dias, saiu do coma e conseguiu respirar sem o auxílio das máquinas!

“Trata-se de um verdadeiro milagre”, disseram os médicos.

Gosto desta publicação -->

Um milagre que esta família pode agradecer a Leela, a cadela salva-vidas!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh