Histórias

Jovem expulsa intruso do quarto usando um estratagema que o seu pai polícia

Recentemente, uma adolescente revelou um truque que ela acredita ter salvado a sua vida durante uma terrível provação num hotel.

Josie Bowers, de 19 anos, publicou uma série de vídeos do TikTok sobre a “experiência mais assustadora da sua vida” quando ela estava de férias em família no estado americano de Maryland, com 15 anos.

“Eu estava hospedada em Ocean City, no Hilton, bem à beira-mar, e fui tomar banho enquanto o resto da minha família estava na praia. Eu estava sozinha no quarto do hotel. Antes que eu pudesse tomar banho, ouvi uns ruídos, fui ver o que era e vi uma engenhoca estranha. Eu estava lá parada, só de toalha, e um homem abriu a porta”, contou, mostrando o dispositivo que o homem usou para conseguir abrir a porta – um longo pedaço de arame com um gancho na extremidade.

“Use sempre a fechadura! Foi a experiência mais assustadora que já tive”, alertou a jovem, acrescentando que tudo aconteceu muito rapidamente.

“O meu pensamento principal foi: m****, estou de toalha e alguém está prestes a invadir o quarto. Então, quando se abriu uma fresta na porta, e eu apenas a fechei com força e usei a fechadura”, conta.

De seguida, a pessoa que estava a tentar entrar alegou estar lá para consertar a porta. “Ele disse-me que o meu cartão-chave não estava a funcionar e precisava de entrar para consertá-lo, mas claramente não era um funcionário porque estava a usar jeans e uma t-shirt e no Hilton os trajes são todos elegantes”, explicou.

Felizmente, o padrasto de Josie é polícia e ela lembrou-se que ele lhe tinha dito para nunca deixar ninguém aperceber-se que ela estava sozinha.

“Eu gritei: pai, está aqui alguém aqui para consertar o cartão da porta. Assim que o homem percebeu que eu não estava sozinha, foi-se embora a correr”, disse.

Agora, a jovem encoraja as pessoas a usar sempre as fechaduras quando estiverem em casa, num hotel ou dormitório universitário.

“Estou feliz por ter tido esta experiência porque posso ensinar as pessoas sobre ela. Obviamente, estou segura, mas poderia ter acabado muito pior. Fiquem a salvo”, concluiu Josie.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh