Recentemente, uma jovem que está em um relacionamento com um homem 40 anos mais velho que ela reagiu depois de vários trolls da internet a acusarem de estar com ele apenas por dinheiro.
Willow Sias, de 23 anos, conheceu David Simonini, de 63 anos, no Tinder em fevereiro e “apaixonou-se na hora”.
Willow, da Carolina do Sul, disse que “foi uma conexão bastante instantânea”. “Ele foi o meu primeiro e único encontro no Tinder, mas tomámos a refeição rapidamente porque eu tinha uma entrevista mais tarde”, lembra.
Ver esta publicação no Instagram
“Somos como espelhos – as nossas energias encaixam muito bem e até gostamos de comer as mesmas coisas, o que é uma loucura. Muitas vezes, não faremos nada além de rir e de nos divertirmos. Acho que realmente nos ligamos pelas experiências e vibrações que partilhamos, que é principalmente o que temos em comum”, explica Willow.
Embora tenham uma grande diferença de idade, Willow diz que ela e David, jogador profissional de blackjack e construtor de casas, têm em comum muitos interesses, incluindo jantar em restaurantes swish.
Este não é o primeiro relacionamento com uma substancial diferença de idades da modelo Willow, que já namorou com um homem de 42 e 37 anos.
“O meu último relacionamento começou de forma semelhante a este, mas ele nunca cumpriu o que disse que faria. O David manteve a sua palavra em tudo, o que é muito sexy para mim. Ele garante que estou cuidada, confortável e que não me falta nada, o que é muito importante para mim. Preciso desse tipo de estabilidade e segurança na minha vida neste momento”, explicou.
Ver esta publicação no Instagram
Willow diz que a sua família e amigos apoiam o relacionamento, mas admite que algumas pessoas pensam que David é o seu “sugar daddy”.
“Os meus pais adoram o quanto o David me faz feliz e quão bom ele é para mim. Recentemente, ele comprou-me um Mercedes AMG como presente de “Feliz Quinta-feira”, então ele realmente mima-me até à morte – o que o meu pai também faz. O meu pai está muito grato por eu ter alguém que me trata como ele. Os meus amigos também adoram o David, mas alguns ainda acham que ele é o meu “sugar daddy””, acrescenta Willow.
A jovem diz que tanto ela como David costumam ignorar qualquer comentário maldoso de pessoas online, pois não se importam com a opinião dos outros.
“Sou influenciadora nas redes sociais desde os 12 anos, então já sei o que a casa gasta. Recebemos muito apoio por parte de mulheres, mas muito ódio por parte de homens – não sabemos bem porquê, mas definitivamente há uma diferença. Eu não me importo que os trolls pensem que ele é o meu sugar daddy. Não conheço nenhuma dessas pessoas e, se conheço, não são pessoas cujas opiniões eu valorize”, concluiu.
PARTILHE!
