Histórias

Irmãs gémeas pedem para madrasta as adotar no Dia da Mãe

A beleza da adoção é que ela dá a crianças de todas as idades a chance de ter bons pais legalmente. Mas não se trata apenas de legalidade – é mais sobre poderem ser membros oficiais de uma família e o sentimento de pertença que isso lhes dá.

Às irmãs Julianna e Gabriella Ruvolo, era isso que faltava há 12 anos. Na ausência da sua mãe biológica, elas encontraram uma nova “figura materna” numa mulher chamada Becky.

O pai das irmãs, Pete Ruvolo, conheceu Becky e começou a namorar com ela em 2010. Apenas alguns meses depois de se conhecerem, ele apresentou-lhe as meninas.

Recordando o seu primeiro encontro com elas, Becky disse que estava “nervosa”, até porque Pete tinha dito que apresentar as suas filhas era muito mais importante para ele “porque elas vêm sempre em primeiro lugar”.

“Quando conheci as meninas, fiquei muito nervosa, mas demo-nos muito bem. Elas tinham 8 anos na altura. Com o tempo, tudo fluiu cada vez mais naturalmente”, recorda Becky.

Não demorou muito para as então pequenas Julianna e Gabriella se apaixonarem também pela namorada do pai.

Pete e Becky acabaram por casar em 2013 e as meninas não podiam estar mais felizes com o rumo dos acontecimentos na família. Becky entrou nas suas vidas como uma bênção divina.

Aliás, as meninas doces nunca a chamavam de “madrasta”. “Nós começámos a chamar-lhe mãe porque parecia tão natural. Começámos como amigas mas ela realmente tornou-se nossa mãe. Foi, desde o início, como amor à primeira vista”, conta Gabriella.

“Nós sempre a vimos como se fosse uma mãe. Ela sempre esteve lá para nós”, acrescentou Julianna.

Quem não gostaria de ser aceite com todo o coração como mãe por meninas tão doces como elas?

Ao longo dos anos, as meninas transformaram-se em lindas e felizes jovens, mas sentiam que ainda faltava algo nas suas vidas, e decidiram finalmente fazer algo sobre isso.

Então, no dia 9 de maio, Dia da Mãe, Julianna e Gabriella puseram em prática o plano de dar uma prenda surpresa a Becky, e Pete registou o lindo momento.

As irmãs entregaram a Becky um livro de fotografias e escreveram em cada página a uma mensagem para ela. Na última página, estava a pergunta final: “Mãe, queres adotar-nos?”.

Depois de ler tudo, a madrasta de 12 anos não conseguiu segurar as emoções e desatou a chorar. O pai das jovens, atrás da câmara, também chorava de alegria.

“Ver aquilo a acontecer encheu-me de um sentimento de orgulho, orgulho pelas minhas meninas e pela minha esposa. Eu sei o quanto isso a deixaria feliz e realmente foi um momento tão especial”, disse Pete.

A família partilhou o vídeo emocionante no TikTok e, naturalmente, já conta com milhões de visualizações. PARTILHE!

@gabbyruvolo after 12 years of love, our biggest dream came true 🥹❤️🥰 @beckyruv18 @juliannaruvolo #mothersday #adpotion #fyp ♬ Yellow – Coldplay

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh