O que a hora do seu nascimento revela sobre a sua personalidade

Sabia que não são apenas os signos que revelam muito sobre a sua personalidade, mas também a hora do seu nascimento?

Se quer saber o que a sua hora de nascimento diz sobre si, continue a ler:

  • Entre a meia-noite e as 2 da manhã

Dá muito valor à família e à segurança, sendo que o desconhecido lhe provoca um misto de medo e curiosidade. Sabe perfeitamente aquilo de que gosta e tem uma atitude positiva que entusiasma os outros e lhes inspira confiança. É bom a motivar as outras pessoas e a ajudá-las a conseguir atingir os seus objetivos.

  • Entre as 2 e as 4 da manhã

Adora ler e viajar, aprender coisas novas e desbravar território desconhecido. Sendo uma pessoa muito comunicativa, adora relacionar-se com os outros. É fiel e os seus amigos sabem que podem sempre contar consigo em todos os momentos.

  • Entre as 4 e as 6 da manhã

Preocupa-se muito com o futuro, e por isso gosta de poupar, para qualquer eventualidade. Adora romance e poder ter o à vontade de partilhar os seus sonhos com a pessoa amada. A sua família e amigos são a coisa mais importante para si e é capaz de fazer tudo por eles.

  • Entre as 6 e as 8 da manhã

Tem muitos planos futuros, por isso tem tendência a ser demasiado duro consigo próprio. É bastante trabalhador e esforçado, destaca-se pela criatividade e tem um grande desejo de aceitação por parte dos outros.

  • Entre as 8 e as 10 da manhã

É uma pessoa serena, que consegue manter a calma mesmo durante as situações mais difíceis, o que a torna sensata. Também é bastante sensível e precisa de passar tempo a sós, para se dedicar a si próprio e afastar de tudo o que se passa lá fora, mas está sempre pronto para ajudar quem está em dificuldades.

  • Entre as 10 da manhã e o meio-dia

É muito sociável e adora trabalhar em grupo, tirando partido do seu conhecimento do funcionamento humano. Sabe como motivar os outros, conseguindo grandes resultados em equipa, e faz amigos com facilidade.

  • Entre o meio-dia e as 2 da tarde

Dedica-se inteiramente ao trabalho, indo sempre além daquilo que é a sua função. Deve ter em atenção não deixar de parte a vida pessoal. É dotado de muita disciplina e perfecionismo, características que o ajudarão a atingir as suas metas.

  • Entre as 2 e as 4 da tarde

É uma pessoa muito aventureira, que detesta rotinas e que está sempre à procura de coisas novas para agitar um pouco a vida e alargar os seus conhecimentos. Perante algum problema, precisa de muito tempo para o analisar e chegar à melhor solução.

  • Entre as 4 e 6 da tarde

É uma pessoa bastante agradecida, e essa energia positiva conquista aqueles que estão à sua volta. Dedica-se à procura de respostas a perguntas profundas sobre a vida, sobre a qual gosta muito de refletir.

  • Entre as 6 da tarde e as 8 da noite

É um ótimo ouvinte, pelo que as pessoas o admiram bastante, e tem a capacidade de se colocar no lugar do outro. Sente muita empatia para com os outros, mas deve ter cuidado para não se esquecer de si próprio.

  • Entre as 8 e as 10 da noite

Adora ajudar os outros e o agradecimento dos mesmos é uma motivação para si, não por querer protagonismo mas sim por precisar de se sentir valorizado. É uma pessoa bastante generosa e sensível.

  • Entre as 10 horas da noite e a meia-noite

É uma pessoa decidida e organizada, que sabe bem onde quer chegar e que vai conseguir alcançar até os objetivos mais ousados. A sua ambição é ser bem-sucedido e reconhecido a nível social.

PARTILHE!

Sem-abrigo entrega 10.000 dólares perdidos, mas não faz ideia a quem os devolveu!

O jovem que perdeu 71 quilos e agora é modelo fotográfico