in

Homem salta de autocarro para salvar uma pessoa num carro a arder. Quando descobre a identidade, fica a tremer

Algumas histórias são tão cheias de coincidências que parece mesmo que o destino pode ter algo a ver com elas. O que aconteceu numa manhã de sábado em Buffalo, Nova Iorque, é uma dessas histórias.

Jonathan Dececco estava a andar de autocarro para o trabalho quando uma visão assustadora chamou a sua atenção. Um carro bateu numa ponte e estava em chamas, com o condutor preso lá dentro. Sem pensar, Jonathan rapidamente desceu do autocarro para ajudar.

Quando o jovem entrou em ação a tentar tirar a pessoa do carro, percebeu que as portas estavam fechadas. Então, correu de volta para o autocarro e pegou no extintor de incêndio, regressando para apagar as chamas. Ele tentou dizer ao condutor para não se mover com medo de que ele estivesse ferido e se magoasse ainda mais. Jonathan conta que situação era aterrorizante, porque com a gasolina a vazar por toda a estrada, ele não sabia se o veículo iria explodir.

Felizmente, apenas alguns minutos depois, o corpo de bombeiros e a polícia chegaram, assumindo o comando do resgate do motorista. Acontece que Jonathan conhecia o homem preso no carro – mas estava tão focado que nem percebeu que era o irmão de um amigo de infância.

No entanto, esse não foi o único detalhe estranho da história… veja o vídeo abaixo para descobrir a outra coincidência louca, que fez com que Jonathan acreditasse que Deus pode ter tido um papel no porquê de ele estar naquele sítio àquela hora. Ele é um verdadeiro herói.

Mulher localiza pais biológicos e passados 4 dias recebe email que a deixa em lágrimas

Gémeas idênticas dão à luz bebés do sexo masculino no mesmo dia e no mesmo hospital