Histórias

Homem pede demissão e a sua rescisão – o empregador paga-lhe em moedinhas

Sair de um emprego às vezes resulta em grandes conflitos, mas a separação corporativa de um homem da Geórgia e uma oficina mecânica chegou a níveis inesperados.

Andreas Flaten disse que o seu ex-empregador despejou 91.500 centavos – no valor de $ 915 – na sua garagem depois de deixar o seu emprego como gerente na A OK Walker Luxury Autoworks em Peachtree City, Geórgia.

As moedas, segundo ele, também estavam cobertas por uma substância oleosa que suspeita ser fluido de direção hidráulica, tudo como punição de ter pedido a demissão e exigido que a empresa lhe pagasse o seu último salário.

Miles Walker, dono da oficina, disse o seguinte a uma estação de TV de Atlanta: “Não sei se fiz isso ou não, realmente não me lembro… Não importa. Ele foi pago. Isso é tudo o que importa. Ele é um idiota por até tornar isto público”.

Andreas disse que deixou o emprego por causa de várias promessas quebradas sobre poder sair para ir buscar o filho à creche durante a semana.

Ele avisou que planeja demitir-se no final do ano passado, mas saiu mais cedo após mais desentendimentos no trabalho.

Não tendo recebido o seu pagamento final, decidiu entrar com uma ação no Departamento do Trabalho dos Estados Unidos, que procurou a oficina três vezes.

Andreas disse que as moedas foram entregues por alguém que acredita ser o atual funcionário da loja, às 19h do dia 12 de março, e que a carga, que pesava mais de 220kg, veio com um bilhete curto e obsceno.

Os funcionários do departamento de trabalho dizem que, embora seja incomum, não há nada de ilegal em pagar alguém em centavos. Com um pouco de sorte, a última risada poderia ser de Andreas, uma vez que há 2 anos um centavo ultra raro foi encontrado e vendido por US $ 204.000 num leilão.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh