in

Homem ouve esposa a gritar na casa de banho, olha para a cara dela e perde o controlo

O casamento é a união de duas almas, mas pergunte a qualquer casal, e eles vão contar muitas histórias hilariante sobre como foi juntar duas personalidades num espaço partilhado.

Neste caso, JW Godwin, que vive em Cecil, Alabama, está casado e feliz com a sua linda noiva KC.

JW e KC adoram crianças, e atualmente têm cinco pequenos para manter as coisas interessantes. Seria normal assumir que, com tantos filhos, houvesse pouco tempo para cuidados pessoais!

Embora isso possa ser verdade, KC ainda adora encontrar maneiras de cuidar de si mesma e continuar tão bem por fora como se sente por dentro.

Recentemente, quando KC estava num momento pessoal, JW ouviu um grito alto vindo da casa de banho.

Sendo o marido atencioso que ele é, imediatamente correu ao andar de cima imaginando que KC tivesse caído, visto um inseto gigante, ou talvez até os dois? Mas quando chegou à casa de banho, em vez de ajudar KC, JW pegou no telemóvel e começou imediatamente a filmar.

O que ele descobriu não foi KC ferida ou assustada, mas sim divertida após perceber que um dos seus truques de beleza tinha dado errado.

Atrás da porta, KC estava coberta quase completamente por uma camada fina preta, e manchas pretas cobriam o balcão e o chão. Que diabos?, perguntou-se JW…

KC, que não parava de rir – finalmente revelou como o seu novo método para branquear os dentes com carvão tinha falhado! JW não resistiu, e comentou que naquele momento eles pareciam realmente muito brancos…

A cena é absolutamente hilariante e nenhum dos dois se consegue controlar. Veja o vídeo que se tornou viral abaixo!

PARTILHE!

12 fotografias que comprovam que os gatos são verdadeiros vândalos

Estudantes agradecem à professora heroica que escondeu 19 crianças no armário durante o massacre da escola da Flórida