Inspiração

Homem observa rotina de idosa e aproxima-se quando ela sai de casa. Agora, ele é notícia

Algumas pessoas parecem ter toda a sorte do mundo: passam a vida toda a comer de forma saudável e a fazer exercício e, na maioria das vezes, compensa. Vivem até aos 90 anos, ou mais! Na maioria das vezes, é muito comum ver essas pessoas idosas a prosperar numa vida independente fora de uma casa de repouso.

Uma doce idosa de Alabama com 93 anos vive na sua própria casa, sozinha e sem equipa médica, e adora cada segundo da vida dela. Ela não faria nada de outra forma. Mas havia sempre havia um pensamento incómodo na sua mente: viver sozinha nesta idade seria uma ideia inteligente?

Infelizmente, existem algumas pessoas no nosso mundo que encontram maneiras horríveis de atacar os idosos. Alguns roubam identidades, outros extorquem fortunas acumuladas ao longo de uma vida. Mesmo que ela não achasse que precisava de alguém para olhar por ela, dois homens aguardavam ansiosamente a oportunidade de se aproximar da mulher solitária.

Os seus vizinhos da porta ao lado observavam atentamente a rotina da idosa de 93 anos há algum tempo. Então, eles decidiram dar um passo que mudaria a sua vida para sempre.

Quando Rodney Smith Jr. e seu melhor amigo, Terrence Stroy, avistaram uma mulher idosa a levar o cortador de relva de uma ponta à outra da propriedade, não estavam interessados ​​em fazer algo mal-intencionado. Em vez disso, eles rapidamente correram para o seu quintal e ofereceram a sua assistência juvenil.

“Nós cortámos a relva desta senhora hoje. Ela tem 93 anos, os vizinhos disseram-nos que ela estava lá fora a tentar cortá-la ela própria. Não tenha medo, vamos garantir que a selva seja cortada a cada duas semanas! Fazer a diferença na nossa comunidade!”

Embora a mulher idosa quisesse manter o seu nome em anonimato, ela ficou-lhes extremamente agradecida.

Os dois jovens, dois estudantes universitários, a frequentar uma escola próxima sabem que a educação é a coisa mais importante da vida. Mas, apesar da sua paixão pela escola e da carga horária completa, eles certificaram-se que faziam algum tempo para os menos afortunados.

Inspirados pela sua boa ação, os jovens criaram um negócio de cuidados com a relva para os que precisam. A melhor parte é que eles não cobram um cêntimo pelo seu trabalho árduo.

“Eu pensei que precisávamos de fazer algo sobre isto. Foi quando decidi cortar a relva para os idosos, deficientes e mães solteiras de graça”, conta Rodney.

A organização beneficente de cuidados com a relva de Rodney, o Raising Men Lawn Care Service, tem como objetivo ir além da limpeza de terrenos gratuitamente, e sim promover um ambiente onde meninos e meninas podem sentir uma sensação de realização. Eles ajudam-nos a arranjar a relva – e esse é um incentivo para as crianças se tornarem produtivas e ajudarem os mais velhos.

Rodney deu muito à sua comunidade – é um verdadeiro visionário. Não só ele é um jovem honrado por cortar a relva em primeiro lugar, como também é mais que generoso por ajudar os jovens a fazer uma diferença positiva no nosso mundo.

Saiba mais sobre a incrível história deles no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh