Um homem frustrado insulta uma empregada, mas ela dá-lhe uma lição que ele jamais esquecerá

A United Airlines cancelou um voo e só estava uma funcionária disponível para marcar novas reservas às 200 pessoas que iam nesse avião.

Quando ela estava a falar com um dos clientes, um homem interrompeu-os e gritou: “eu preciso de um lugar no próximo avião e tem de ser em primeira classe”.

Tranquilamente, a funcionária respondeu: “desculpe, senhor, tenho de atender todas as pessoas na fila à sua frente, e quando chegar a sua vez terei todo o gosto em ajudá-lo e estou certa de eu iremos encontrar uma solução”.

“Você faz alguma ideia de quem eu sou?!”, gritou o homem.

Ainda tranquila, ela pegou no microfone e anunciou para o aeroporto: “atenção a todos os viajantes, temos aqui um homem que não sabe quem é, se quiser ajudar-nos venha até à porta 14, repito, temos um homem que não conhece a sua identidade”.

Fora de si, o homem apontou-lhe o dedo e gritou: “vou-te fo#&*”, ao que a funcionária respondeu:

“Vai ter de fazer fila para isso também!”

Se também riu, PARTILHE!

Dono de restaurante fica falido após a morte da esposa: 1 mês depois, ele recebe uma nota da polícia e fica em lágrimas

Emocionante: jovem com síndrome de Down pega na sobrinha pela primeira vez