Enquanto espera na fila das compras, filho descai-se sobre um segredo da mãe e deixa-a mortificada

Para os pais com crianças pequenas que ainda não podem ser deixadas sozinhas em casa, sair com elas para fazer recados é apenas parte do processo! Para as crianças, no entanto, que veem brincadeira em tudo, essas saídas uma nova maneira de explorar e de se divertirem.

Sherrie Kimber é mãe de três meninos, um dos quais é uma criança adorável chamada Carson. Sherrie e Carson recentemente foram à mercearia para tratar de uma tarefa rápida que Sherrie não tinha planeado.

A dupla era bastante eficiente nos corredores da mercearia, agarrando apenas nas coisas que já tinham acabado em casa. Então, estava na hora de pagar, e aí é que as coisas ficaram muito interessantes e, pode-se dizer, engraçadas!

Sherrie, que não é facilmente envergonhada, especialmente pelas táticas de Carson, estava prestes a ser surpreendida quando se aproximaram do rapaz da caixa.

Segundo Sherrie, que mais tarde publicou sobre o incidente na sua página do Facebook:

“…hoje eu posso confirmar que fiquei realmente envergonhada. Tive de correr rápido para a loja, quando cheguei ao corredor de senhora, rapidamente peguei num pacote de Always (pensos higiénicos) e Carson insistiu em transportá-lo.”

Com a insistência da sua mãe, Carson procedeu a adicionar o pacote à pilha dos outros bens, mas não antes de fazer um grande anúncio para todos os que o podiam ouvir:

“… ele virou-se para o homem atrás de nós e disse o mais alto que podia: estas são as fraldas da mamã!”

Então, orgulhosamente, colocou-os no balcão de pagamento. Escusado será dizer que a pobre Sherrie ficou vermelha com vergonha. Mas, como se isso não fosse suficiente, Carson tinha ainda mais sábios conselhos para dar à sua mãe em voz alta.

“Enquanto o homem tentava conter o riso, assim como todos à nossa volta, Carson virou-se para mim e disse: mãe, não faças xixi neles, faz no urinol!”

A publicação de Sherrie foi partilhada mais de 30.000 vezes, e é a prova de que uma criança com uma grande boca é exatamente o que é preciso para fazer as pessoas rir.

PARTILHE!

Adolescente grávida confronta namorado sobre a abandonar e a sua resposta deixa-a em lágrimas

Sem-abrigo entra no metro com os pés ensanguentados – o que jovem rico fez é inacreditável