Inspiração

Estudante pára para ajudar rapariga que entrou em colapso, mas é a atleta atrás dela que aparece nas notícias

Quando Madeline Adams se estava a preparar para o Campeonato Cross Country de ACC, ela não fazia ideia de que essa corrida mudaria a sua visão da vida para sempre.

Os seus ténis estavam atados, o cabelo puxado para trás e ela sentia-se confiante como nunca. Infelizmente, o corpo de Madeline não estava em sintonia com a mente dela…

Madeline começou a corrida extremamente forte e estava a aproximar-se da linha de chegada quando sentiu algo mudar na sua resistência física.

A jovem atleta partilhou o que aconteceu:

“Eu estava a correr a corrida da minha vida, e estava a sair-me incrivelmente bem. Estava a subir aquela colina até à linha de chegada, quando comecei a sentir-me realmente cansada. De repente, sinto uma onda que vem sobre mim e as minhas pernas cederam. Eu não tinha controlo. Não me lembro de ter caído, lembro-me de estar no chão e pensar: porque é que estou no chão?”

Uma pontada de exaustão atingiu Madeline e ela não conseguiu continuar. Ela desabou no chão e tentou recuperar o equilíbrio, mas era demasiado trabalho para os seus membros cansados.

Atleta após atleta passou por ela, até que uma jovem incrível, chamada Evie Tate, de Clemson, parou ao seu lado e tentou pegar nela. Contudo, carregar o peso morto de Madeline sozinha era quase impossível. Foi quando uma segunda atleta, Rachel Pease, de Louisville, puxou o outro braço de Madeline por cima do ombro. Então, a dupla tentou ajudá-la a cruzar a linha de chegada.

Madeline fez questão de agradecer às raparigas e elogiá-las:

“Esta é a prova que existem duas raparigas incríveis que me ajudaram, que são completamente altruístas. São simplesmente pessoas fantásticas com um caráter incrível.”

Infelizmente, Madeline não conseguiu cruzar a linha de chegada naquele dia, tendo sido rapidamente levada pela equipa médica e tratada – mas não ficou desencorajada pelo resultado.

Madeline sabe que esta foi a corrida mais difícil que ela já teve que correr, e são pessoas como Evie e Rachel que provam que o espírito desportivo é mais importante que um troféu ou uma fita!

Precisamos de mais pessoas como elas no mundo. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh