in

Esta mãe nunca tinha pintado o cabelo. Agora, revela transformação tão dramática que as filhas não a conseguem reconhecer

Nunca é tarde demais para experimentar algo novo, seja um novo estilo de roupa ou um novo corte de cabelo. Afinal, só vivemos uma vez, portanto porque não aproveitá-la ao máximo?

Rita foi corajosa e deixou-se levar numa transformação de visual. Com um certificado de presente dos seus filhos, ela transformou-se numa mulher muito divertida e alegre. Ficou totalmente diferente de antes de ter a sua maquiagem feita por Christopher Hopkins, também é conhecido como The Makeover Guy.

Rita nunca experimentou com o penteado dela. Na verdade, ela nunca pintou o cabelo, apesar de já ter alguns cabelos grisalhos a aparecer. Ela também tem medo de cortar o cabelo, pois o mesmo é ondulado e não se sentia confortável com a ideia de cortá-lo e acabar com uma cabeça de cogumelo.

Christopher decidiu começar a sua transformação mudando a sua cor de cabelo. No entanto, em vez de fazer mudanças drásticas, ele optou algo subtil e perfeito para Rita.

Ainda assim, encurtou o cabelo e deu-lhe dicas de como mantê-lo dominado e estilizado. Enquanto o secava, mostrou-se muito paciente ao responder às perguntas de Rita e esclarecer algumas das suas preocupações sobre o novo penteado, o que mostra o quão apaixonado Christopher é por ajudar mulheres a sentir-se mais bonitas e confiantes.

Como parte da sua transformação, Rita também aprendeu a fazer a sua própria maquilhagem. Desde a escolha da cor certa para o tom de pele até a aplicação correta, o maquilhador foi muito cuidadoso com os seus conselhos.

Foi uma experiência muito divertida para Rita, uma vez que ela só aplicava maquilhagem quando saía para algum sítio mais especial, como quando ela visitava sua mãe no lar de idosos. Como trabalha em casa, então não tem muitas razões para se vestir e arranjar todos os dias.

No final do processo divertido, Rita conseguiu exatamente o que queria. A sua cor de cabelo estava mais clara e o cabelo muito mais curto. Ela parecia mais feliz e muito satisfeita com o novo visual.

Mesmo os seus filhos não podiam acreditar na transformação quando viram a mãe, que estava sempre a sorrir. Quando a viram pela primeira vez, ficaram sem palavras e com os olhos arregalados. Rita parecia muito mais jovem e mais confiante!

Ver mulheres como Rita fazer a transformação que precisam para ser mais felizes e sentirem-se mais vivas é simplesmente inspirador.

Veja e PARTILHE!

 

É a vez dos homens calvos: segundo a ciência, são mais inteligentes, fortes e sexy

Artista de rua no Porto toca “Shallow” como nunca ouviu