in ,

Esta casa tem 29m2 e pode comprar-se online: veja o seu interior e surpreenda-se

Sabia que pode comprar uma casa para ser enviada pronta a montar num terreno à sua escolha?

É verdade, na internet há de tudo e agora até é possível comprar uma habitação em forma de contentor na Amazon e pedir para esta ser entregue no local pretendido.

Esta casa em miniatura, fabricada pela empresa americana MODS INternational, mede 29m2 e é construída em contentores novos, nunca usados.

Embora sejam casas de tamanho bastante reduzido, cada modelo vem equipado com quarto, casa de banho com duche, sanita e pia, uma pequena cozinha e uma sala de estar.

No fundo, esta casa com aquecimento e ar condicionado tem tudo o que uma pessoa pode precisar para viver, pelo preço de 35 424 dólares.

É entregue pronta a ser habitada, e deve ser montada em piso liso, de preferência de cimento, ou uma placa de cimento sólida.

O seu design prima pelo minimalismo, mas quem já adquiriu deixou observações bastante positivas.

Estas casas têm chamado a atenção das pessoas devido ao preço relativamente barato e à possibilidade de as colocar onde se quiser. Depois, é só decorá-la de acordo com o gosto pessoal. Por estas razões, este tipo de habitação tem ficado cada vez mais popular nos EUA.

Há modelos variados, o que possibilita uma escolha personalizada, e as construções podem ser vistas no Instagram da empresa fabricante.

De seguida, deixamos algum exemplo de casas em miniatura verdadeiramente acolhedoras e esteticamente agradáveis.

Elas são resistentes a más condições climatéricas e podem ser montadas juntas, dando assim origem a uma unidade sólida, maior e pesada, na qual não existirão problemas de humidade.

Constituem opções de vida para os fãs do estilo minimalista que se preocupem com o meio ambiente, ou para quem as quiser acrescentar no jardim ou quintal para acolher os hóspedes, ou filhos que desejem ter o seu próprio espaço mas ainda perto de casa.

Qual a sua opinião? PARTILHE!

Casal rico ri de uma família pobre no supermercado. Depois, um estranho na fila tem uma corajosa decisão

Mulher escondeu milhares de crianças em caixões – quando foi apanhada, a verdade obscura foi revelada