Histórias

Esposa vinga-se colocando todos os pertences do marido à venda do jardim enquanto ele sai com a amante

Uma mulher que descobriu que o marido a estava a trair decidiu vender todos os pertences do dele numa venda de garagem, enquanto ele estava fora num fim de semana com a jovem amante.

“Quero a casa vazia na segunda-feira quando ele voltar porque será um choque para ele quando vir”, escreveu ela num anúncio nas páginas canadenses do site de classificados Craigslist.

“O meu marido deixou-nos por outra. Quero vender tudo e mudar de casa depois de 10 anos de casamento”, escreveu.

Ferramentas que o seu marido valorizava mas “não tinha a menor ideia de como usar” foram colocadas à venda na casa perto do mar em White Rock, perto de Vancouver, juntamente com os seus sofás favoritos de couro vermelho estilo teatro, com poltronas reclináveis.

“A nova porta de vidro deslizante que ele nunca instalou também está disponível”, avisou a mulher.

Os compradores também puderam escolher entre mesas de pingue-pongue, uma mesa de matraquilhos, móveis, arte, vasos de jardim, equipamentos desportivos e eletrodomésticos.

Quanto às roupas do seu marido traidor, essas não estavam à venda porque a mulher fez questão de queimá-las – contudo, os compradores foram bem-vindos para ver a pilha de cinzas sem custo extra.

Ela pediu aos compradores que não chegassem demasiado cedo, com uma ironia maliciosa relativamente às habilidades sexuais do marido, porque ela iria beber vinho com as amigas na noite anterior e provavelmente estaria de ressaca.

“Então, por favor, falem suavemente com as senhoras que estiverem a usar óculos de sol”, brincou.

A venda também foi uma chance para os caçadores de casas verem a propriedade porque esta foi colocada à venda na semana seguinte, descrita como uma grande casa de esquina com vista para o mar, de dois andares, próxima de escolas e parques, projetada para diversão e família.

A advogada da família e propriedades de Vancouver, Lora Anjos, disse que os fundos arrecadados com a venda podem ser incluídos nos ativos quando o processo de divórcio for para tribunal.

Um tribunal normalmente exige que ambos os lados prestem contas de tudo o que têm e decidiria quem fica com o quê.

A mulher assinou o seu anúncio com uma nota otimista: “A vida é demasiado curta para perder tempo. Deus colocou os meus olhos na frente da minha cabeça por uma razão. Estou ansiosa para seguir em frente!”.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh